Postado Maio 6, 2020 5 anos Alguém pode me ajudar, eu utilizo o sistema do pagseguro do Natanael e queria saber como colocar pra quando um player donatar acima de 30 reais receber em double points, exemplo: 30 reais = 60 pontos, e abaixo de 30 reais vir a quantidade normal, exemplo: 29 reais = 29 pontos. Link do post:
Postado Maio 6, 2020 5 anos @DouGlaS Mapper Tenta usar esse: Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 6, 2020 5 anos Autor @Belmont irei testar edit: atualizei meu retpagseguro para esse do absulote, acho que deve funcionar... Editado Maio 6, 2020 5 anos por DouGlaS Mapper (veja o histórico de edições)
Postado Maio 7, 2020 5 anos @DouGlaS Mapper Se fizer tudo como está lá , vai rodar 100% Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 7, 2020 5 anos Autor @Belmont infelizmente não esta funcionando aki, não ta entregando os pontos, não mostra o status na db também ;/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.