Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

 

Citar

Olá,

estou com um problema nos Gates of Expertise, no qual o jogador clica nele e caso o jogador possua o numero de resets necessários, a porta abre e aparece "Only the worthy may pass.", porem, ele nao anda por ela automaticamente, ela abre como uma porta normal, assim, possibilitando que qualquer outro jogador passe por ela, mesmo os que não tem resets necessários. Caso o player passe por ela, ela fecha normalmente, mas se o jogador tentar fecha-la manualmente, ela vira uma outra porta e não abre mais, algumas vezes, a porta até some e fica sem a porta. Eu queria que o jogador clicasse nela, andasse por ela automaticamente, e quando ele passasse, ela fechasse.

Esse é o codigo que eu uso no gate.

 

 

function getResets(cid)
local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid))
return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end
function onUse(cid, item, fromPosition)
local reset_need = 90
if getResets(cid) < reset_need then
return  doPlayerSendCancel(cid,"You dont have " .. reset_need .. " resets.")
end
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
doTeleportThing(cid, topos, true)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
return true
end

 

 

Quando o player abre.

gate.png

Caso o player feche manualmente.

gate.png

Editado por nnobrepjl (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo