Postado Maio 7, 2020 5 anos Citar Olá, estou com um problema nos Gates of Expertise, no qual o jogador clica nele e caso o jogador possua o numero de resets necessários, a porta abre e aparece "Only the worthy may pass.", porem, ele nao anda por ela automaticamente, ela abre como uma porta normal, assim, possibilitando que qualquer outro jogador passe por ela, mesmo os que não tem resets necessários. Caso o player passe por ela, ela fecha normalmente, mas se o jogador tentar fecha-la manualmente, ela vira uma outra porta e não abre mais, algumas vezes, a porta até some e fica sem a porta. Eu queria que o jogador clicasse nela, andasse por ela automaticamente, e quando ele passasse, ela fechasse. Esse é o codigo que eu uso no gate. function getResets(cid) local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end function onUse(cid, item, fromPosition) local reset_need = 90 if getResets(cid) < reset_need then return doPlayerSendCancel(cid,"You dont have " .. reset_need .. " resets.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos, true) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) return true end Quando o player abre. Caso o player feche manualmente. Editado Maio 7, 2020 5 anos por nnobrepjl (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.