Postado Maio 11, 2020 5 anos o que eu passei funfa sim man, o que pode ter rolado é que alguem tinha vip antes, acabou e ganhou dnv pq o script q eu te passei ali vai funfar a partir de agora já que a storage vai ser aplicada só qnd o cara recebe a premium, não se ele for premium se quiser que todos os premium recebam essa storage pra ngm receber mais tu pode add isso aqui no seu login.lua do creaturescripts, antes do ultimo return true if isPremium(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 34324) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 34324, 1) end no caso a storage que eu coloquei (34324) é a mesma q eu coloquei no script de cima ali mas se vc quiser mudar fica a vontade Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Maio 11, 2020 5 anos Solução 11 horas atrás, Ryaan disse: @L3K0T Desculpa não responder antes,estava sem mouse e fiquei sem usar o PC só consegui testar agora, agora sempre que a pessoa cria o char ele não ganha mais a vip, mas quando acaba os 2 dias de vip e o cara loga novamente ele ganha +2 de vip, gostaria que ele apenas ganhasse esses 2 dias de vip e depois que acabasse não "renovasse" saca? sim fiz pra testar, agora vo terminar e tbm fiz um sistema top deve servir para você. ainda n tá aprovado. Editado Maio 11, 2020 5 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.