Postado Maio 8, 2020 5 anos Boa noite, o título é alto explicativo, apenas consigo utilizar o comando /t e /a , nesse servidor que estou usando ele tem até o 3group que é god e acho que não foi alterado esses comandos para esse group id, não sei se é exatamente isso que estou falando, mas estou com esse problema. @edit Uma coisa que reparei é que na distro não ta carregando os talkcations Spoiler Editado Maio 8, 2020 5 anos por Calisto (veja o histórico de edições) A vida ela é cheia de oportunidades e minha oportunidade é você
Postado Maio 10, 2020 5 anos Solução @Calisto Verifica no talkaction.xml se os groups estão configurados para esse group usar os camandos. Caso estejam, só é você alterar o group do seu personagem ADM para o group que está registrada no talkaction.xml Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 10, 2020 5 anos Autor felizmente eu já consegui resolver mano, más, muito obrigado, tive que alterar o typeaccount na db. A vida ela é cheia de oportunidades e minha oportunidade é você
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.