Postado Maio 11, 2020 5 anos Fala Galera, blz ? Sou Iniciante nesse Mundo de Otserve, mas estou me virando hahah. Atualmente estou tentando Mudar as Vocações Iniciais. Alguém poderia me dar uma ajuda de como fazer isso ? Obrigado!
Postado Maio 11, 2020 5 anos 44 minutos atrás, Natan2713 disse: Fala Galera, blz ? Sou Iniciante nesse Mundo de Otserve, mas estou me virando hahah. Atualmente estou tentando Mudar as Vocações Iniciais. Alguém poderia me dar uma ajuda de como fazer isso ? Obrigado! explique melhor, quais tipo de mudanças??? explique com mais detalhe por senão fica dificil ajudar você hehe Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 11, 2020 5 anos Autor 1 hora atrás, L3K0T disse: explique melhor, quais tipo de mudanças??? explique com mais detalhe por senão fica dificil ajudar você hehe Então amigo, gostaria de Mudar os personagens que da pra criar no Começo do Jogo. Exemple : Quando Começa, pode Criar o Naruto, Sasuke, Lee, Madara, Obito. Gostaria de Tirar Madara. Mas não acho onde fica essa pasta.
Postado Maio 11, 2020 5 anos @Natan2713 Se seu servidor for mysql, só é remover o Madara Sample do config.php do seu site. Se seu servidor for sqlite, só é você apagar p.Madara Sample da tabela de players Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.