Postado Maio 12, 2020 5 anos Este é um post popular. Votações Encerradas! Com mais de 90% de aprovação dos membros da comunidade, agora colocamos nossas ideias em prática. Obrigado a todos que votaram na nossa enquete e contribuíram com sugestões! Veja a seguir o que mudou no Tibia King. Novo Fórum! Os fóruns do Tibia King agora são divididos nas seguintes categorias: - Tibia King: Assuntos da comunidade, notícias, eventos e atendimento aos membros. - Open Tibia: Distribuições de conteúdos, downloads de servidores, ferramentas e recursos, códigos, websites, mapas, clients e sprites. - Gerenciamento de Otserv: Interação entre membros, show offs, divulgação de servidores, formação de equipe, pesquisas, tutoriais e suporte aos membros. - Tibia & Bots: Tudo sobre Tibia (galerias e tutoriais) e Bots (downloads, tutoriais e suporte). - Diversos: Design geral, outras linguagens de programação, divulgações & classificados e área off-topic para confraternização e outros jogos. Novo Menu! Nossos menus foram modificados para facilitar a sua busca por conteúdos no Tibia King: - Portal: Regras do Tk, Rankings, Medalhões, Staff, Nossos destaques, Usuários Online. - Fóruns: Lista de fóruns, onde você encontra todos os conteúdos da comunidade. - Otserv: Baixar Ots, ferramentas & recursos, códigos & sistemas, mapas, clients & gráficos, websites & layouts. - Recursos: Custom flags, Funções .lua, Magic/Distance Effects, Monster/Looktypes, Gerador de Outfits/Addons, Baixar Tibia Clients. - Projetos: Item Editor, Object Builder, Remere's Map Editor, The Forgotten Server, Otservbr Global. - Otservlist: Lista de servidores para você jogar ou anunciar! - Anuncie: Divulgue um banner de seu projeto no nosso site e obtenha + acessos! Novo Layout! Após a redução de propagandas no fórum fizemos uma redução de espaços, alguma falhas e poluição visual. O novo layout responsivo também trás melhorias para navegação em seu aparelho móvel! Sistema de Medalhões! Está oficialmente lançado o sistema de medalhões do Tibia King, compondo as categorias Posts, Reputação, Seguidores, Tempo de Registro, Cargos Obtidos e Eventos, você poderá ter até 6 medalhões compatíveis com o seu perfil. • Veja a lista de medalhões disponíveis! • Solicite um medalhão clicando aqui! Mais atualizações por vir! - Os classificados foram removidos do Tibia King, não permitiremos mais vendas de conteúdos na comunidade. Você pode divulgar ou contratar serviços na seção de freelancers (classificados). - Os clubes foram removidos! - Nossa seção de códigos está sofrendo alterações, os tópicos antigos serão movidos para suas respectivas áreas conforme o tempo. - Os prefixos e tags dos fóruns serão revisados, sabemos que muitos membros pediram prefixos melhores (incluindo informações sobre tfs, etc) e trabalharemos para melhorar isso também. - Sugestões? Bugs? Nos informe, ajude-nos a melhorar o Tibia King cada vez mais, comente! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 12, 2020 5 anos Diretor muito top!!! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 12, 2020 5 anos rumo 3k de rep kkk Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 12, 2020 5 anos Autor 2 minutos atrás, xWhiteWolf disse: rumo 3k de rep kkk posta uns códigos legais pra nós que ajudamos a testar a medalha em primeira mão kkk Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.