Postado Janeiro 15, 2021 4 anos Eu estou usando tfs 1.2 com otclient e base 772, fiz conforme vc falou e realmente funcionou, porém, quando eu ando e saio do item animado ele quebra a animação. if(version >= 770) { enableFeature(Otc::GameLooktypeU16); enableFeature(Otc::GameMessageStatements); enableFeature(Otc::GameLoginPacketEncryption); enableFeature(Otc::GameEnhancedAnimations); enableFeature(Otc::GameSpritesU32); Ele dessincroniza os itens que precisariam estar animados juntos, conforme os 2 exemplos de vídeo abaixo: https://vimeo.com/500634641 https://vimeo.com/500631587 Tem ideia do que possa ser? Obrigado
Postado Maio 11, 2022 3 anos não apresentou erros mas os itens não ficaram rapidos! ! \/ O que modifiquei \/ ! Game.cpp: if(version <= 1050) { enableFeature(Otc::GameEnhancedAnimations); } Const.h: INVISIBLE_TICKS_PER_FRAME = 100, ITEM_TICKS_PER_FRAME = 100, Things.lua: function load() local version = g_game.getClientVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText) Se alguém puder me ajudar, agradeço!!! Editado Maio 11, 2022 3 anos por Bruce Pereira falta de informação (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.