Postado Maio 12, 2020 5 anos Então, o titulo já diz tudo! Eu queria que o meu enquanto meu server estivesse fechado, os tutores pudessem entrar, mas só quem pode são os gods Game.setGameState(GAME_STATE_CLOSED)player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Server is now closed.") Acho que eu preciso editar esse "GAME_STATE_CLOSED" alguém sabe como? Ou é possível liberar o IP de alguém para entrar?
Postado Maio 12, 2020 5 anos 14 minutos atrás, Lucce disse: Então, o titulo já diz tudo! Eu queria que o meu enquanto meu server estivesse fechado, os tutores pudessem entrar, mas só quem pode são os gods Game.setGameState(GAME_STATE_CLOSED)player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Server is now closed.") Acho que eu preciso editar esse "GAME_STATE_CLOSED" alguém sabe como? Ou é possível liberar o IP de alguém para entrar? Tenho que estudar um pouco mais pra te informar, mas acho que seria necessário alterar as sources. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Maio 12, 2020 5 anos Diretor versão do ot? se puder mande seu closeopenserver do talkactions Editado Maio 12, 2020 5 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 12, 2020 5 anos Autor A versão é a atual 11x 12x n sei dizer exatamente :S function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end if param == "shutdown" then Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN) else Game.setGameState(GAME_STATE_CLOSED) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Server is now closed.") end return false end
Postado Maio 12, 2020 5 anos Ah é simples de arrumar, caso o @L3K0T não arrume, eu arrumo pra você. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.