Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Autor mas para isso eu preciso estar no sqm do depot, depois colocar a funçao deposit? =) ou precisa adicionar alguma action pra ele abrir a box? Editado Janeiro 16, 2012 13 anos por deividkrinski (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Chega no DP e fique em um lugar onde possa te maior quantidade de box, ae você adiciona o "Depositer" ele automaticamente vai escolher um Box e depositar
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Autor agradeço a ajuda de todos voces, fiz um script aqui, se funcionar, eu posto na comunidade, abraços =)
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Autor agora a pergunta que nao quer calar, se primeiramente eu adicionei um macro pra checar a capacidade, eu nao vou poder em seguida adicionar um para checar as potions, então.. porque apos ele ter checado o da cap ele vai voltar para o label um, tem algum jeito pra mim per pra ele checar cap e gold ao msmo tempo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.