Postado Maio 12, 2020 5 anos você está testando com char q lvl? manda o que vc tá colocando, não consigo testa agr mas não to vendo erro. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Maio 12, 2020 5 anos Solução function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local min = 150 local max = 200 local lvl = getPlayerLevel(cid) if lvl >= min and lvl <= max then return true else doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level maior que " .. min .. " e menor que ".. max .." podem passar aqui.") end return true end <movevent type="StepIn" actionid="23001" event="script" value="checkLevelOnTile.lua"/>
Postado Maio 12, 2020 5 anos Autor 1 hora atrás, Naze disse: você está testando com char q lvl? manda o que vc tá colocando, não consigo testa agr mas não to vendo erro. Tô testando com todos os leveis, leveis mais baixo, level entre os leveis informado ai no arquivo, e também level maior. Coloquei o arquivo que você me enviou, na distro não aparece erro, só mesmo no tile que não funciona. Editado Maio 12, 2020 5 anos por eunaosei123 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.