Postado Outubro 2, 2020 4 anos Em 01/10/2020 em 13:19, amoxicilina disse: Acho que você inverteu os comandos ai, primeiro seria as bibliotecas de pois integrate. 1° Bibliotecas. 64x ./vcpkg install --triplet x64-windows boost-iostreams boost-asio boost-system boost-filesystem boost-variant boost-lockfree luajit libmariadb pugixml cryptopp x32 ./vcpkg install boost-iostreams boost-asio boost-system boost-filesystem boost-variant boost-lockfree luajit libmariadb pugixml cryptopp 2° ./vcpkg integrate install ./vcpkg integrate install E comigo esta ocorrendo esse erro ahá alguns dias, saberiam pq ?
Postado Outubro 4, 2020 4 anos Autor Em 01/10/2020 em 13:19, amoxicilina disse: Acho que você inverteu os comandos ai, primeiro seria as bibliotecas de pois integrate. 1° Bibliotecas. 64x ./vcpkg install --triplet x64-windows boost-iostreams boost-asio boost-system boost-filesystem boost-variant boost-lockfree luajit libmariadb pugixml cryptopp x32 ./vcpkg install boost-iostreams boost-asio boost-system boost-filesystem boost-variant boost-lockfree luajit libmariadb pugixml cryptopp 2° ./vcpkg integrate install ./vcpkg integrate install Então querido o que acontece com o VCPKG, e que pode dar certo assim como não pode. Se ai deu certo assim show de bola. se não deu, realmente não saberia te ajudar. Quando fiz o tutorial foi quando estava funcionando, mas atualmente eu tentei e não deu. Eu tinha abandonado o windowns e ficado so em linux, vou fazer algumas pesquisas e ver se consigo encontrar uma solução. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Outubro 22, 2020 4 anos Em 02/10/2020 em 14:32, amoxicilina disse: E comigo esta ocorrendo esse erro ahá alguns dias, saberiam pq ? o meu ocorre o mesmo error, alguem encontrou a solução ?
Postado Outubro 24, 2020 4 anos Em 22/10/2020 em 14:23, Damatio disse: o meu ocorre o mesmo error, alguem encontrou a solução ? eu desinstalei o visual studio e reinstalei e funcionou
Postado Novembro 28, 2020 4 anos Salve!! eu estou tendo estes 2 erros: C:\vcpkg>./bootstrap-vcpkg.bat '.' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes. C:\vcpkg>./vcpkg install --triplet x64-windows boost-iostreams boost-asio boost-system boost-filesystem boost-variant boost-lockfree luajit libmariadb pugixml cryptopp '.' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes. e não consigo identificar como resolver... alguém pode me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.