Postado Janeiro 15, 2012 13 anos eu tive essa ideia pelo filme ja que o tibia ja tem muitas sprites medievais vai ficar mais facil de construir o servidor pois procuro Mapper:Carlos Eduardo,vago Spriter:vago Scripter:vago Programmer:vago Adm:Snowsz,vago Webdesigner:vago Webmaster:vago Tutor:vago,vago,vago (pois pressiso de tutores sempre on entao colocarei 3 tutores eles subiram no cargo contanto que ganhe reputação puis um sistema no server para os player reputarem e players da mesma acc não consseguiram reputar exemplo eu criei 2 chars ai um eu reputo o outro não pode so depois de 3 hrs que consseguira reputar novamente 5 reps acada 3 horas quanto mais reputaçao mais cargo consseguira tabela aki em baixo Senior tutor:200 Gm:400 Cm:700 God:2000 ADM:8000) Estatísticas: Mapa:30% Sprites:20%(Pois achei augumas coisas na net) Sistemas:10% Criaturas:30% Cadastro: Nome: Msn: Cargo: Por que quer entrar na equipe: Tempo online: Tempo disponível: Ja entrou em outra equipe? Por que?: Oque você ja fez ?: Contato:[email protected] estou vendo o server crescer. Editado Janeiro 23, 2012 13 anos por 1215171 (veja o histórico de edições) Ae ajudei? Rep+
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Nome: Gabriel Santana Msn: [email protected] Cargo: ADM ou DESIGNER Por que quer entrar na equipe: Para ajudar o servidor a crescer e ser muito famoso. Tempo online: 12 horas por dia. Tempo disponível: Mais de 12 horas. Ja entrou em outra equipe? Por que?: De narnia não, mais narutibia sim. Oque você ja fez ?:Sites, forums, servidores, entre outros. Editado Janeiro 15, 2012 13 anos por GabrielS (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Autor Desculpe vc teve q sair da equipe pois quis fazer um servidor de naruto não quis nárnia entao licença mais adeus para vc pois esta obcecado por naruto. (Obs:galera é o seguinte sempre vou avisar quando recrutar auguem eu sei q é flood mais me perdoem por favor) Editado Janeiro 18, 2012 13 anos por 1215171 Retiração de membro (veja o histórico de edições) Ae ajudei? Rep+
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Assisti Narnia na televisão hoje! Bom, gostei da ideia, vamos ver no que isso vai dar Boa sorte no projeto. Att,. thiagoxtk
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Autor obrigado. mais auguem ? precisamos principalmente de spriter e scripter :S Ae ajudei? Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.