Postado Janeiro 15, 2012 13 anos . Editado Janeiro 16, 2012 13 anos por Carlos Batera (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos . Editado Janeiro 16, 2012 13 anos por Carlos Batera Erro ortografico (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Autor vlw tomara q tenha scripter e spriter disponivel :S Ae ajudei? Rep+
Postado Janeiro 18, 2012 13 anos Nome: Mateus Gruntowski Mendes Msn: [email protected] Cargo: ADM ou Mapper Por que quer entrar na equipe: Eu amo As Crônicas de Nárnia, li todas elas, as 7, assisti os filmes lançados até agora, e quero ajudar esse servidor a ser o melhor de todos! Tempo online: 12h ~ 00h Tempo disponível: 12h ~ 00h Ja entrou em outra equipe? Por que?: Já e muitas, já criei otservs, já participei de equipes de Narutibia, Poketibia, Tibia e Wodbo. Porque eu sou fascinado pelo mundo que qualquer Tibia ou derivado nos trás! Oque você ja fez ?: Servidores, mapas para servidores, sites (porém não gosto muito), scripts em geral, dentre outras diversas coisas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.