Postado Maio 18, 2020 5 anos 3 minutos atrás, M ustang disse: A solução para o problema do acc manager não é bloqueio. O servidor possui um sistema de andar na água que consome chakra e quando o chakra acaba ele consome vida oque exatamente está acontecendo é que o account manager nasce na água e fica morrendo caso removam esse sistema da água entrará sem problemas. creio q n seja isso n amigo consegui logar no account manage é nas sources eu creio n existe script nenhum q esteja impedindo o account logar e nem na db
Postado Maio 18, 2020 5 anos Autor 4 minutos atrás, chateadoagr disse: creio q n seja isso n amigo consegui logar no account manage é nas sources eu creio n existe script nenhum q esteja impedindo o account logar e nem na db Lêia tudo que acabei de acrescentar.
Postado Maio 18, 2020 5 anos @M ustang Parabéns pela iniciativa, e por trazer esse conteúdo gratuito aqui mesmo tendo pago por ele, com certeza está sendo um exemplo pra todos. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 18, 2020 5 anos Autor 3 minutos atrás, Nolis disse: @M ustang Parabéns pela iniciativa, e por trazer esse conteúdo gratuito aqui mesmo tendo pago por ele, com certeza está sendo um exemplo pra todos. Obrigado cara. Isso já era para estar aqui a muito tempo. Foi um projeto meu e de um amigo porém esse tal de Daniel que vendeu o servidor foi pago para fazer alguns serviços depois que o servidor fosse entregue e entregou tudo mal feito. Tudo ctrl c ctrl v. Eu e meu amigo que trabalhávamos nisso já queríamos postar a muito tempo mas né a gente pensou com o "coração" aberto e não fez isso. Porém depois que vi que voltaram a trabalhar nesse OT depois que foi comprado meu amigo ficou com tanta raiva que sumiu. Nunca + tive contato com ele simplesmente sumiu. Desistiu de tibia pra sempre. Deletou o Fb, Whats tudo. Ai como a amizade que eu tinha com a pessoa era boa a pessoa nunca quis o meu mal vim de bom grado postar essa lixaria que foi vendida ai com o intuito de crescer a comunidade de derivados. Mas né por causa de um imbecil desses que vende algo "estragado" a gente perde amizades pra depressão entre outras coisas.
Postado Maio 18, 2020 5 anos 10 minutos atrás, M ustang disse: Lêia tudo que acabei de acrescentar. agr q eu vi q os personagem nascem na agua mas o acc manage n nasce eu mudei a position dele consegui criar acc jaja posto aki e arrumo pra qm qr entrar no servidor, to com muita preguiça kkk me desculpem kkkkk 22 minutos atrás, M ustang disse: Obrigado cara. Isso já era para estar aqui a muito tempo. Foi um projeto meu e de um amigo porém esse tal de Daniel que vendeu o servidor foi pago para fazer alguns serviços depois que o servidor fosse entregue e entregou tudo mal feito. Tudo ctrl c ctrl v. Eu e meu amigo que trabalhávamos nisso já queríamos postar a muito tempo mas né a gente pensou com o "coração" aberto e não fez isso. Porém depois que vi que voltaram a trabalhar nesse OT depois que foi comprado meu amigo ficou com tanta raiva que sumiu. Nunca + tive contato com ele simplesmente sumiu. Desistiu de tibia pra sempre. Deletou o Fb, Whats tudo. Ai como a amizade que eu tinha com a pessoa era boa a pessoa nunca quis o meu mal vim de bom grado postar essa lixaria que foi vendida ai com o intuito de crescer a comunidade de derivados. Mas né por causa de um imbecil desses que vende algo "estragado" a gente perde amizades pra depressão entre outras coisas. pra qm qr so entrar pra ver o servidor. config.lua NTOUnLimited.s3db arrumei as position testem e veja se conseguem, uma dica caso n consigam logar no acc managem fiquem logando sem parar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.