Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Desculpem reviver o tópico, mas alguem conhece algum OTC de NTO sem erros ou esse ai mesmo sem erro pra poder utilizar?

• Respostas 54
  • Visualizações 11.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tópico editado por mim com scan \o

• Opa, minha base aí, fico feliz que tenham postado o mapa, afinal, é só isso que possui aí, feliz pelo fato de que agora os mapas dos servidores não serão sempre os mesmo, poderão expandir para alguns

• Guilherme HP
    Guilherme HP

Complicado em kkk, vende a base pro cara e dps abre o servidor, olha la se n vender para varias pessoas, e pra completar tem a cara de pau de ser ironico kkkkkkkkk puts, chorei,,    isso a

Posted Images

• 1 year later...
  • 1 year later...
Postado
Em 17/05/2020 em 17:44, M ustang disse:

Olá vim aqui postar o servidor do NARUTO STORM e NARUTO UNLIMITED pois o servidor foi vendido e mesmo assim colocaram o servidor online depois de prometer que não iriam abrir.

Com mesmo mapa etc.

https://www.youtube.com/channel/UCpqGkQxffeaqRdxf8UvAyUg Aqui possui alguns videos do que contem no servidor.

Link do server: 

https://mega.nz/file/q6YQhKLa#-QJ8sK-wwaL-9d4My2LdLYABjcgrVaw73mWEewTCdTI

Scan

obs: Scan por @LeoTK

Informações do Servidor:

System de FLY

Portões do GUY

Imortal
Mapa proprio

Radar Bijuu

OBS: CONTEÚDO PRÓPRIO PARA ESTE FÓRUM COMO FOI COMPRADO QUERO O CONTEÚDO SÓ AQUI NÃO ESTÁ LIBERADO A POSTAGEM EM OUTROS FÓRUNS 

( não recomendo baixar e colocar online e sim estudar oque foi tentado criar pois contem muitos bugs )

Servidor criado por: Daniel e Bruno.

Tenho o total direito de postar pois o mesmo foi vendido para varias outras pessoas.

Caso precisem de provas que o servidor foi comprado mande uma mensagem na DM.

como ajeita o erro do acount manager

• Under mudou o título para [OLD CLIENT] Servidor NTOUnLiMiTeD e NTOStorm

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo