Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria de me inscrever para a vaga de Moderador.

Já estive na equipe do TibiaKing por algo em torno de um ano, atuando no cargo de Supporter e posteriormente Moderador. Venho contribuindo com o fórum a um bom tempo e estou interessado em ingressar na equipe. Já estive presente em momentos que foram difícil para o TK, nunca desisti do fórum e também não pretendo. Quando me ausentei do TK foi por desistido dos meus projetos relacionados a Tibia e também por imaturidade, mas hoje estou de volta e disposto ainda mais a contribuir com a comunidade.

• Respostas 12
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Diego Rulez
    Diego Rulez

Eu gostaria de me inscrever pra vaga de Assistente para Tibia/Bots, visto que tenho muito conhecimento sobre essa seção. Apesar de não ter sido da equipe ainda, gostaria de tentar uma inscrição p

• @Erimyth gostaria de me inscrever para moderador já fui da equipe antes do fórum ser vendido comecei como suporte o antigo assistente e fui subindo de cargo até moderador tenho muitos anos de atividad

• Gostaria de me inscrever para a vaga de Moderador. Já estive na equipe do TibiaKing por algo em torno de um ano, atuando no cargo de Supporter e posteriormente Moderador. Venho contribuindo co

Postado

Estou me recuperando aos poucos aqui mas pretendo concorrer, vamos la tk.

Postado

@Erimyth gostaria de me inscrever para moderador já fui da equipe antes do fórum ser vendido comecei como suporte o antigo assistente e fui subindo de cargo até moderador tenho muitos anos de atividade no fórum e na comunidade tenho experiencia já no cargo.

Postado

Gostaria de me escrever como Assistente (Scripting/Web), estou no tibiaking a bastante tempo e todo conhecimento q tenho obtive foi atravez dele, gostaria de ajudar o forum se torna ativo como era na epoca que entrei.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo