Postado Maio 18, 2020 5 anos Boa noite galera, queria se alguém pode me ajudar, queria colocar alguns NPCS do meu servidor 8.60 mudando de cor, alguém poderia me ajudar? Obrigado!! REPP+ PRA QUEM AJUDAR!
Postado Maio 19, 2020 5 anos Olá! Poderia descrever melhor como funcionaria isso? Seria como se as cores de outfit do NPC mudassem em determinados horários do dia? Em que instante essas cores devem mudar? -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Maio 25, 2020 5 anos @akamorra Poste a solução para os demais que estiverem interessados no script, possam desfrutar do mesmo também Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.