Postado Maio 18, 2020 4 anos Aí pessoal acabei de compilar o Otc sem mudar anda demais e ficou tudo bugado ? Segui esse tutorial aqui:
Postado Maio 19, 2020 4 anos Diretor Solução 11 horas atrás, unknownbeats disse: Aí pessoal acabei de compilar o Otc sem mudar anda demais e ficou tudo bugado ? Segui esse tutorial aqui: TENTA DA "REBUILD" PRA COMPILAR A SOURCE NÃO CLICA EM BUILDER OLHA A SETA NA IMAGEM DO CODEBLOCK ou tenta por isso no game things do otclient em otclient-0.6.6\modules\game_things abre game_things.lua ache function load() local version = g_game.getClientVersion() em baixo coloca g_game.enableFeature(GameSpritesU32) e salva abra o cliente e ve se tá normal. Editado Maio 19, 2020 4 anos por L3K0T (veja o histórico de edições)
Postado Maio 19, 2020 4 anos Autor 12 horas atrás, L3K0T disse: TENTA DA "REBUILD" PRA COMPILAR A SOURCE NÃO CLICA EM BUILDER OLHA A SETA NA IMAGEM DO CODEBLOCK ou tenta por isso no game things do otclient em otclient-0.6.6\modules\game_things abre game_things.lua ache function load() local version = g_game.getClientVersion() em baixo coloca g_game.enableFeature(GameSpritesU32) e salva abra o cliente e ve se tá normal. Olhei aqui e já tem essa linha ? 12 horas atrás, L3K0T disse: TENTA DA "REBUILD" PRA COMPILAR A SOURCE NÃO CLICA EM BUILDER OLHA A SETA NA IMAGEM DO CODEBLOCK ou tenta por isso no game things do otclient em otclient-0.6.6\modules\game_things abre game_things.lua ache function load() local version = g_game.getClientVersion() em baixo coloca g_game.enableFeature(GameSpritesU32) e salva abra o cliente e ve se tá normal. eu dei rebuild no visual studio 2013 ja tentei no codeblocks mas nem consigo compilar... vou tentar de novo pra ver se agora pega
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.