Ir para conteúdo

[Bugs] Encontrados, [Sugestões] Feitas e [Dúvidas] Do Comedinha

Featured Replies

Postado
  • Autor

Antigamente isso não acontecia, não existia reputação e os "conteúdos" eram bem melhores que os de hoje, que são feito por pessoas que só querem algo em troca, e criaram a reputação como essa moeda de troca.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

• Respostas 29
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu gostei das suas ideias,porém algumas ja foram retiradas do forum atualmente.

Atenciosamente,Mozark.

Postado

Concordo Bruno, a reputação hoje está sendo usada como moeda, é cheio de nêgo: Dá Rep +. Um dia veio um cara no msn daqui do fórum mesmo, mandou o link do tópico dele e disse: "Me dá rep". Aí disse a ele, que reputação é algo que você deve ganhar por merecimento. E o cara acha que a reputação vai fazer dele o "fodam". ¬¬

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Postado
  • Autor

Eu gostei das suas ideias,porém algumas ja foram retiradas do forum atualmente.

Sim sim, olha a data de criação do tópico, em breve irá completar 1 ano =D

Concordo Bruno, a reputação hoje está sendo usada como moeda, é cheio de nêgo: Dá Rep +. Um dia veio um cara no msn daqui do fórum mesmo, mandou o link do tópico dele e disse: "Me dá rep". Aí disse a ele, que reputação é algo que você deve ganhar por merecimento. E o cara acha que a reputação vai fazer dele o "fodam". ¬¬

Verdade, esse rep deveria ser removido ou pelo menos super revisado (diminuir o tamanho do botão e do que aparece no perfil + remover rank + remover títulos.).

Editado por comedinhasss (veja o histórico de edições)

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

Pra mim.

tudo e questão de quero mais.

vai no msn, me da um REP ai.

em troca essa pessoa não vai obter sabedoria.

mas o que adianta mesma coisa comparar isso com POSTS , TEMPO ONLINE É RANKS.

tem gente que pagaria a alma pra ficar em um ranking, mas não faz nada.

pra mim eu nem ligo pra reputação, tenho uns 10 topico pra ajudar a galera, mas ninguem quis ajuda.

então nem ligo mas, se eu quero ajudar e ninguém quer ajudar perdeu;

pra mim se retira-se a reputação, teria que retirar os Rankings, o tempo online é "Outros"

~Charlie Brown Jr

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo