Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Boa noite ! Estou com um projeto de Otserver baseado em diversos aspectos, estilo raças,classes exclusivas do servidor..Não da pra dar muita informação se não roubam a super ideia .. Sou hoster pra tudo e consigo mexer em tudo ja que jogo tibia e jogo ot desde a epoca do SONA onde era tudo pvp . Estamos precisando de gente com bastante INTERESSE em aprender.. Vagas: Hoster - EU Mapper - VAGO Design(Web e até mesmo spr) - VAGO Scripter - VAGO Spriting - VAGO Deixe o seu NOME,IDADE e MSN para eu entrar em contato . Versão: 8.6 Cliente proprio.
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Amigo, vamos criar um servidor de narutibia? tenho uma empresa de ot server, futuramente com sites e forums. Link : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120847587 entra e participa da comunidade.
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos eu tbem to interessado em criar um otserver tibia mais eu entendo muito pouco mais add eu ae me de uma força msn [email protected] Nome: helber idade: 19 anos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.