Postado Maio 20, 2020 5 anos Estou com um probleminha no script de invasores do Castle 24H, o que acontece é que ele avisa somente uma vez por player e nunca mais avisa de novo, gostaria de solicitar para que ele avisasse de 5 em 5 segundos. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar Script Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local n, g = getCreatureName(cid), getPlayerGuildName(cid) if getPlayerGuildId(cid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "[Castle24Hrs] Apenas jogadores com guild e acima de level 100 podem entrar nessa zona.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 9952) - os.time() < 1 then setPlayerStorageValue(cid, 9952, os.time() + 250 * 1000) broadcastMessage(n .." Está invadindo o [Castle24Hrs] para a guild [" .. g .. "].", MESSAGE_STATUS_WARNING) end return true end Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 26, 2020 5 anos Salve! Você gostaria que avisasse de 5 em 5 segundos até quando? Nao tenho certeza. Mas tenta isso, ve se da certo function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local n, g = getCreatureName(cid), getPlayerGuildName(cid) if getPlayerGuildId(cid) == 0 then doPlayerSendCancel( cid, "[Castle24Hrs] Apenas jogadores com guild e acima de level 100 podem entrar nessa zona." ) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 9952) - os.time() < 1 then setPlayerStorageValue(cid, 9952, os.time() + 250 * 1000) for i = 1, 5 do addEvent( function() broadcastMessage( n .. " Está invadindo o [Castle24Hrs] para a guild [" .. g .. "].", MESSAGE_STATUS_WARNING ) end, 5000 ) end end return true end
Postado Maio 26, 2020 5 anos Autor @nigagore Opa! Então cara, ele continua só anunciando uma vez, como o antigo script. Sim, de 5 em 5 segundos pra sempre, tipo, eu vou invadir o castle ai avisa, depois de 5 segundos se eu passar pelo tile de novo, ele avisa mais uma vez, isso sucessivamente. Se eu passar no tile a cada 5 segundos ele avisa que eu estou invadindo, entendeu? Ele está floodando também, se possível, queria que ele mandasse só uma mensagem a cada 5 segundos Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 26, 2020 5 anos 52 minutos atrás, Belmont disse: @nigagore Opa! Então cara, ele continua só anunciando uma vez, como o antigo script. Sim, de 5 em 5 segundos pra sempre, tipo, eu vou invadir o castle ai avisa, depois de 5 segundos se eu passar pelo tile de novo, ele avisa mais uma vez, isso sucessivamente. Se eu passar no tile a cada 5 segundos ele avisa que eu estou invadindo, entendeu? Ele está floodando também, se possível, queria que ele mandasse só uma mensagem a cada 5 segundos Respondi sua dúvida lá no Discord do TK Caso queira dar a solução para os outros só postar aqui. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Maio 27, 2020 5 anos Autor @Movie Fiz as alterações aqui, e não deu não. O script ele salva a storage assim que o player pisa nele né? Teria como colocar pra resetar a storage a cada 5 segundos? Pra quando ele passar anunciar de novo? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.