Ir para conteúdo

UPDATE 3: Moveitem + Antipush + Anti-Crash Elf Bot - Bug Fixes - TFS 0.4 11/04/2024

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 10/06/2020 em 17:51, Mutilok disse:

esse codigo ond eu coloco ? 

if moveItem.itemid == IDDOITEM then
          doPlayerSendTextMessage(cid,25,'você bloqueou um item para não move no jogo!')
          return false   

next=

funciono pelo menos asim  =  if moveItem.itemid == 5922 then

como add mais itens ja que tenho varios no map   {5922,5903}  ????

if moveItem.itemid == IDDOITEM then doPlayerSendTextMessage(cid,25,'você bloqueou um item para não move no jogo!') return false

if moveItem.itemid == IDDOITEM then doPlayerSendTextMessage(cid,25,'você bloqueou um item para não move no jogo!') return false

faça assim com linhas duplicadas

Agora, DoidoPox disse:

entao testa asim coloca 1 sqm qualquer de casa e tenta puxar pq aki funciona certinho mas qualquer player puxa o item

se ele estiver invitado!!! eu testei já não posto nada que n seja testado.

Em 13/06/2020 em 10:11, Underewar disse:

Òtimo

rsrs muito obrigado gatin

Em 12/06/2020 em 23:43, Demerson disse:

cara achei um bug no seu script eu uso system de house para bloquear alguns itens mesmo eu sendo o dono da house qualquer cara pode puxar o item da minha house

adicione corretamente foi testado!!!

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

• Respostas 48
  • Visualizações 7.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

desculpa pelo up mais me tira uam duvida se eu blokiar um RH no map se ele dropar de montros ele tbm nao dará pra jogar no chão?

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, DoidoPox disse:

desculpa pelo up mais me tira uam duvida se eu blokiar um RH no map se ele dropar de montros ele tbm nao dará pra jogar no chão?

o item não pode ser movido pra lugar algum

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
5 minutos atrás, L3K0T disse:

o item não pode ser movido pra lugar algum

sim eu uso o System de house para criar uma casa com o god e asim blokiar os itens do map mais qualquer player consegue pegar esse item com o seu codigo

seria possível colocar apenas para leader ou so para queles invitados na house ?

se nao tiver como a unica solução que vejo e add outo onmoveitens3 

Editado por DoidoPox (veja o histórico de edições)

Postado

Ótimo conteúdo. Quem utiliza OTX2 ou alguma source baseada no mesmo pode utilizar a função onThrow como alternativa.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo