Postado Junho 15, 2020 5 anos Autor Em 10/06/2020 em 17:51, Mutilok disse: esse codigo ond eu coloco ? if moveItem.itemid == IDDOITEM then doPlayerSendTextMessage(cid,25,'você bloqueou um item para não move no jogo!') return false next= funciono pelo menos asim = if moveItem.itemid == 5922 then como add mais itens ja que tenho varios no map {5922,5903} ???? if moveItem.itemid == IDDOITEM then doPlayerSendTextMessage(cid,25,'você bloqueou um item para não move no jogo!') return false if moveItem.itemid == IDDOITEM then doPlayerSendTextMessage(cid,25,'você bloqueou um item para não move no jogo!') return false faça assim com linhas duplicadas Agora, DoidoPox disse: entao testa asim coloca 1 sqm qualquer de casa e tenta puxar pq aki funciona certinho mas qualquer player puxa o item se ele estiver invitado!!! eu testei já não posto nada que n seja testado. Em 13/06/2020 em 10:11, Underewar disse: Òtimo rsrs muito obrigado gatin Em 12/06/2020 em 23:43, Demerson disse: cara achei um bug no seu script eu uso system de house para bloquear alguns itens mesmo eu sendo o dono da house qualquer cara pode puxar o item da minha house adicione corretamente foi testado!!! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 15, 2020 5 anos desculpa pelo up mais me tira uam duvida se eu blokiar um RH no map se ele dropar de montros ele tbm nao dará pra jogar no chão?
Postado Junho 15, 2020 5 anos Autor 1 minuto atrás, DoidoPox disse: desculpa pelo up mais me tira uam duvida se eu blokiar um RH no map se ele dropar de montros ele tbm nao dará pra jogar no chão? o item não pode ser movido pra lugar algum Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 15, 2020 5 anos 5 minutos atrás, L3K0T disse: o item não pode ser movido pra lugar algum sim eu uso o System de house para criar uma casa com o god e asim blokiar os itens do map mais qualquer player consegue pegar esse item com o seu codigo seria possível colocar apenas para leader ou so para queles invitados na house ? se nao tiver como a unica solução que vejo e add outo onmoveitens3 Editado Junho 15, 2020 5 anos por DoidoPox (veja o histórico de edições)
Postado Junho 15, 2020 5 anos Ótimo conteúdo. Quem utiliza OTX2 ou alguma source baseada no mesmo pode utilizar a função onThrow como alternativa. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.