Postado Junho 16, 2020 5 anos Autor 2 horas atrás, WooX disse: Ótimo conteúdo. Quem utiliza OTX2 ou alguma source baseada no mesmo pode utilizar a função onThrow como alternativa. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 19, 2020 4 anos @L3K0T Source 0.3.6 não modifiquei nada apenas copiei e colei os scripts [19/08/2020 11:42:05] [Warning - Event::loadScript] Event moveItem, frompos, topos, cid not found (data/creaturescripts/scripts/houseprotect.lua) [19/08/2020 11:42:05] [Warning - Event::loadScript] Event cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos not found (data/creaturescripts/scripts/moveitem2.lua) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 19, 2020 4 anos Autor 35 minutos atrás, LeoTK disse: @L3K0T Source 0.3.6 não modifiquei nada apenas copiei e colei os scripts [19/08/2020 11:42:05] [Warning - Event::loadScript] Event moveItem, frompos, topos, cid not found (data/creaturescripts/scripts/houseprotect.lua) [19/08/2020 11:42:05] [Warning - Event::loadScript] Event cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos not found (data/creaturescripts/scripts/moveitem2.lua) da rebuild na source Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 19, 2020 4 anos @L3K0T eu fiz isso apaguei o obj e recompilei do zero Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 19, 2020 4 anos Autor 1 minuto atrás, LeoTK disse: @L3K0T eu fiz isso apaguei o obj e recompilei do zero então vc esqueceu algo;; creaturesvets.cpp verifique se esta correto isso case CREATURE_EVENT_MOVEITEM: return "moveItem, frompos, topos, cid"; case CREATURE_EVENT_MOVEITEM2: return "cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos"; Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.