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Qual o motivo deste tópico?

Alguém poderia me ajudar? Pelo amor de DEUS alguém me ajuda kk

Tenho um script, que sumona um boss em um espaço aleatorio do mapa de tanto em tanto tempo (cujo determinado no global events)

Portanto, o script sumona o boss, por exemplo: Smaug..

Blz, passa o tempo determinado, ele sumona outro boss:

Exemplo: The Necromancer, ok.

 

Porém, pode acontecer, de passar o tempo, e ele sumonar um boss que já esteja vivo, ou seja, fica 2 bosses na mesma area..

Tem como alguém reformular esse script pra min?

Fazendo com que, caso o boss que foi sorteado já esteja vivo, o script sumona outro boss (faz o sorteio dnv)..

Preciso muito disso, Obggg!!

 

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 local bosses = {
    {boss = "Smaug", pos = {x = 1893, y = 875, z = 2}},
	{boss = "laracna", pos = {x = 1482, y = 1366, z = 12}},
	{boss = "son of ancalagon", pos = {x = 1452, y = 871, z = 8}},
	{boss = "son of ancalagon", pos = {x = 2154, y = 1111, z = 12}},
	{boss = "Wormageddon", pos = {x = 835, y = 897, z = 8}},
	{boss = "olog-hai", pos = {x = 1011, y = 1335, z = 10}},
	{boss = "olog-hai", pos = {x = 2171, y = 1650, z = 8}},
	{boss = "scatha", pos = {x = 1602, y = 1683, z = 0}},
	{boss = "valaraukar", pos = {x = 832, y = 1008, z = 4}},
	{boss = "valaraukar", pos = {x = 1055, y = 800, z = 1}},
    {boss = "ferumbras", pos = {x = 2365, y = 1313, z = 0}},
	{boss = "jormungand", pos = {x = 1115, y = 1027, z = 9}},
	{boss = "adramelech", pos = {x = 2160, y = 1017, z = 11}},
	{boss = "ancalagon", pos = {x = 2124, y = 1352, z = 14}},
    {boss = "eddie", pos = {x = 2135, y = 957, z = 11}},
	{boss = "The Necromancer", pos = {x = 837, y = 1208, z = 1}},
	{boss = "baalrog", pos = {x = 1052, y = 1266, z = 9}},
	{boss = "emelianenko", pos = {x = 1712, y = 1266, z = 11}},
	{boss = "khel thuzad", pos = {x = 2288, y = 953, z = 15}},
	{boss = "ungoliant", pos = {x = 2292, y = 869, z = 6}},
	{boss = "saruman", pos = {x = 1459, y = 1483, z = 1}},
    {boss = "cerberus", pos = {x = 2285, y = 855, z = 12}},
	{boss = "scatha", pos = {x = 1898, y = 709, z = 9}},
	{boss = "azaka", pos = {x = 1037, y = 696, z = 6}},
	{boss = "Deathstrike", pos = {x = 2472, y = 1894, z = 7}},
	{boss = "necropharus", pos = {x = 1493, y = 623, z = 9}},
	{boss = "Melkors Summon", pos = {x = 812, y = 1346, z = 9}},
	{boss = "Avari Leader", pos = {x = 1478, y = 1847, z = 8}},
	{boss = "Azazel", pos = {x = 873, y = 687, z = 9}},
	{boss = "Aragog", pos = {x = 2213, y = 1832, z = 8}},
	{boss = "Nosferatu", pos = {x = 751, y = 1492, z = 7}},
	{boss = "The Necromancer", pos = {x = 1059, y = 819, z = 0}},
	{boss = "Hellgorak", pos = {x = 802, y = 545, z = 5}},
	{boss = "Wormageddon", pos = {x=274, y=832, z=9}},
	{boss = "Melkors Summon", pos = {x = 2040, y = 598, z = 13}},
	{boss = "Lord of The Elements", pos = {x = 627, y = 1321, z = 13}}
}

function onThink(cid, interval)
local random = math.random(1, #bosses)

doSummonCreature(bosses[random].boss, bosses[random].pos)  

print("Summoning Boss: " .. bosses[random].boss)

return true
end 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

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