Postado Maio 24, 2020 5 anos Boa tarde galera, estou com um problema que os aneis e boots quando equipados no logout, ao relogar eles não funcionam mais. Se eu estiver com um stealth ring, life ring, stealth boots ou qualquer equip ele funciona normalmente, mas se eu fizer logout e entrar novamente ele nao esta mais funcionando. So volta quando eu liberto o slot e ocupo ele novamente com o item, se eu apenas substituir o item por um outro ele continua sem funcionar. alguem sabe como consigo resolver isso? teria algum script q verificasse os slots e ativasse os itens? obrigado desde já Editado Maio 24, 2020 5 anos por elitehox (veja o histórico de edições)
Postado Maio 24, 2020 5 anos @elitehox Sempre informe a versão de sua TFS ou OTX, isso ajuda bastante na hora de ver onde está o problema, nesse caso o problema pode ser que está na pasta movements de seu servidor ou até mesmo um arquivo em creatirescript, verifica esses arquivos/pastas faz o backup e vai apagando algumas coisas que não foram criados por você e sim pelo cara que era dono da base. (Tome cuidado para não apagar coisas importantes, por isso o motivo do backup) E se precisar de ajuda, deixa o código no tópico para outras pessoas também te ajudar nesse problema.
Postado Maio 24, 2020 5 anos Autor 3 horas atrás, ashwese disse: verificou a sprite no object builder e o item editor?? 2 horas atrás, Spooky Ghost disse: @elitehox Sempre informe a versão de sua TFS ou OTX, isso ajuda bastante na hora de ver onde está o problema, nesse caso o problema pode ser que está na pasta movements de seu servidor ou até mesmo um arquivo em creatirescript, verifica esses arquivos/pastas faz o backup e vai apagando algumas coisas que não foram criados por você e sim pelo cara que era dono da base. (Tome cuidado para não apagar coisas importantes, por isso o motivo do backup) E se precisar de ajuda, deixa o código no tópico para outras pessoas também te ajudar nesse problema. pelo que estou percebendo o problema esta na pasta (editado) data/libs mas ainda nao sei aonde. peguei um outro ot compacto que esta sem esse problema e comecei fazer a substituição dos arquivos e só acontece apos a substituição da pasta data/libs. ainda estou na luta aqui rsrs uso tsf0.4. Editado Maio 24, 2020 5 anos por elitehox (veja o histórico de edições)
Postado Maio 24, 2020 5 anos @elitehox bom, se você diz que é os mods, não tem problema em arrastar eles na área de trabalho e ligar o servidor para ver se o problema vai ser resolvido, depois de arrastados tente colocar um por um e reiniciando o servidor, sei que é bem chato mas sem o código fica difícil, e desse jeito fica fácil descobrir, então tenta isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.