Postado Junho 6, 2020 4 anos @Belmont como funciona esse storage mano?eu tenho que configurar ele ou so colocar um numero?
Postado Junho 7, 2020 4 anos @matheushfg Storage é um valor que fica armazenado na database e pode ser utilizado para diversas funções, como: Quests, talkactions com delay, quests continuas, entre outros. Essa Storage, ela já está configurada para que ela seja executada e salva na database. Se o script não está funcionando, sugiro entrar em contato com o @Underewar ele é o autor do script, e vai saber te explicar melhor
Postado Junho 7, 2020 4 anos @Belmont mas então esse storage tem como eu abrir o arquivo dele e pesquisar pelo codigo a ação dele?
Postado Junho 7, 2020 4 anos @Underewar e @Belmont eu tava procurando um script assim similar pra usar no meu server global 8.60 na Firewalker Boots quest que ta um pouco bugada,dai improvisei e usei outro script kkkk tipo,da pra entrar 2 players ao mesmo tempo sendo que o normal é só 1 igual no global enquanto ele estiver de fight com o Boss que esqueci o nome agr kkkk sera que se ajustar esse ai da certo ou sera que é mais complexo fazer isso??? manjo pouco do assunto,as vezes até consigo arrumar umas paradas sozinho mas na maioria delas não hue hue Editado Junho 7, 2020 4 anos por Polguilo (veja o histórico de edições)
Postado Junho 13, 2020 4 anos @everyone, peço desculpas por não ter dado devido suporte ao topico pois eu sofri um acidente grave de moto, estou voltando agora para a comunidade os membros que nao conseguiram usar o sistema por favor relatem se ja conseguiram. @Polguilo @Polguilo @matheushfg Em 31/05/2020 em 18:05, matheushfg disse: Não, apenas o boss não nasce na sala, erro não da nenhum só nao executa a ação Este erro tem haver com a boss room position, tente ferificar novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.