Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 6.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

@matheushfg Storage é um valor que fica armazenado na database e pode ser utilizado para diversas funções, como: Quests, talkactions com delay, quests continuas, entre outros. Essa Storage, ela já está configurada para que ela seja executada e salva na database. Se o script não está funcionando,

sugiro entrar em contato com o @Underewar ele é o autor do script, e vai saber te explicar melhor

Postado

@Underewar e @Belmont
eu tava procurando um script assim similar pra usar no meu server global 8.60 na Firewalker Boots quest que ta um pouco bugada,dai improvisei e usei outro script kkkk
tipo,da pra entrar 2 players ao mesmo tempo sendo que o normal é só 1 igual no global enquanto ele estiver de fight com o Boss que esqueci o nome agr kkkk
sera que se ajustar esse ai da certo ou sera que é mais complexo fazer isso???

manjo pouco do assunto,as vezes até consigo arrumar umas paradas sozinho mas na maioria delas não hue hue

Editado por Polguilo (veja o histórico de edições)

Postado

@everyone, peço desculpas por não ter dado devido suporte ao topico pois eu sofri um acidente grave de moto, estou voltando agora para a comunidade os membros que nao conseguiram usar o sistema por favor relatem se ja conseguiram.

@Polguilo @Polguilo @matheushfg 

Em 31/05/2020 em 18:05, matheushfg disse:

Não, apenas o boss não nasce na sala, erro não da nenhum só nao executa a ação

Este erro tem haver com a boss room position, tente ferificar novamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo