Postado Maio 30, 2020 4 anos testei aqui com tfs 0.4 e rodou dboa, não testei mt tho @wizinx @vinagon se alguém souber de algum bug nesse mapa avisa no tópico aq Editado Maio 30, 2020 4 anos por Gabrieldsadaxas (veja o histórico de edições) Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Junho 11, 2020 4 anos Em 30/05/2020 em 14:26, Gabrieldsadaxas disse: testei aqui com tfs 0.4 e rodou dboa, não testei mt tho @wizinx @vinagon se alguém souber de algum bug nesse mapa avisa no tópico aq Vc tem a distro x64? baixou aqui do forum mesmo?
Postado Setembro 23, 2020 4 anos Da pra rodar essa base em um host linux? Melhor ainda. Estou procurando alguém pra fazer esses pequenos serviços por mim. Tens interesse? Editado Setembro 23, 2020 4 anos por Zoodi (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.