Postado Maio 26, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Sim, estou com um erro ao colocar meu ip no client já tentei de varias formas e n conseguir no notepad++(client 8.60) quero colocar esse ip(25.96.43.9) . Alguem humilde me ajuda a fazer isso pf Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Dbo_Fixe_V10.exe
Postado Maio 26, 2020 5 anos Solução Fala carinha, seguinte, você pode estar usando esse site para mudar o ip do seu cliente > http://client.otmanager.com.br é a forma mais fácil Porém vou mandar em anexo pronto para você já Se te ajudei da um rep ai Dbo_Fixe_V10.exe Editado Maio 26, 2020 5 anos por Faysal (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2020 5 anos Autor @Faysal @Faysal vlw man ajudou muito, to querendo ajeita isso faz 4hrs vlw mesmo segue meu canal:ashwese igor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.