Postado Maio 27, 2020 5 anos Estou com um problema no meu remeres, não consigo criar o bau de uma quest, eu coloco o action id 2000 e o unique id a menos de 5995 dou ok mas simplesmente não salva o que eu coloquei... eu abro denovo as propriedades do báu e ta 0/0, outro erro que estou tendo não consigo adicionar quaisquer itens ao báu,eu seleciono o item dou OK e simplesmente o item não aparece nos slots do báu dentro do remeres... escolhendo o item depois de escolhe-lo faço as edições que preciso para fazer o báu da quest dei OK pra confirmar as edições que fiz volto pra ver como ficou e fica desse jeito tudo 0/0 se alguém puder me ajudar ficarei muito grato :D Editado Maio 27, 2020 5 anos por Vitinbrdopk coloquei na area errada (veja o histórico de edições)
Postado Maio 27, 2020 5 anos Autor 3 minutos atrás, Underewar disse: @Vitinbrdopk Este tutorial vai te ajudar. obrigado mano, mas eu não consigo salvar as edições que eu faço no báu no remeres
Postado Maio 27, 2020 5 anos @Vitinbrdopk baixa o remeres original e jogue todos os seus arquivos na pasta de instalação do remeres pode funcionar.
Postado Maio 27, 2020 5 anos Autor 6 minutos atrás, Underewar disse: @Vitinbrdopk baixa o remeres original e jogue todos os seus arquivos na pasta de instalação do remeres pode funcionar. mano descobri uma coisa aqui, se eu não abrir o mapa do meu servidor funciona tudo direitinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.