Postado Maio 28, 2020 5 anos Preciso de uma ajuda, tou pretedendo migrar meu servidor pra linux, tentei ver varios tutoriais mas a maioria estao incompletos eu queria um tutorial basicamente sobre Instalar apache/php/mysql/sll compilar meu TFS 0.4 em linux Enviar e ligar meu Gesior Acc e minha Distro no VPS Basicamente isso. Estou realmente precisando dessa ajuda ai, quem puder me ajudar eu agradeço eternamente!! serio gente, quem puder me ajudar irei ficar muito feliz.
Postado Maio 29, 2020 5 anos Autor 22 horas atrás, RicK Sanchez disse: Veja esse tutorial aqui: Tá informando que não tenho permissão pra vê-lo
Postado Maio 30, 2020 5 anos Solução @XRay Tenta por esses arquivos aqui, são blocos de notas que eu fui salvando para está compilando meus servidores. Compilação - Nginx, MadriaDB.lua - Compilação Phpmyadmin, Mysql.lua Ou se preferir tem esse tópico aqui. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Novembro 29, 2020 4 anos Belmont, instalei desse tutorial seu, mas no meu site continua coma página do nginx tanto para o phpmyadmin tanto para o site, está tudo certinho. 404 Not Found nginx/1.10.3 (Ubuntu)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.