Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite, Abs; não sei qual horário.. você vai ta vendo, & (LENDO), esse Post!!

mas agora que você ta vendo & (LENDO). Você, é você ai mesmo ai. Por gentileza poderia me responder?

qual melhor Hospedagem VPS, com melhor PING, e melhor custo Beneficio.  pra poder tá Hospedando meu Projeto+Sati

Abs; Pretendo deixar sati, na mesma maquina. será que é uma boa!? 

Editado por ArielZeRah (veja o histórico de edições)

Postado

Mais como saber qual usar é também saber qual NÃO USAR.

Sou cliente da ServerCore desde 2013, e assim eles me trataram hoje, não recomendo a empresa e vou migrar dela, como eles mesmos pediram para que eu fizesse.

3 dias para verificar o pagamento e extremamente arrogante.

edit: meu pagamento foi aprovado no dia 10, e dia 29 ainda não tinha sido resolvido.

Não estou mostrando meu nome nem IP para preservação da privacidade.

image.thumb.png.3c435781411f88702758ea37c327bec6.png

Editado por roriscrave (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, Spooky Ghost disse:

Uma empresa falando para trocar de fornecedor kkkkkkk só pode ser piada, agradecemos pela alerta @roriscrave

Com toda certeza não irei fazer um contrato rs, e tenho certeza que vários também não vão.

2 horas atrás, ArielZeRah disse:

krl os cara ai ta troll mesmo, bom saber pia. vc conhece essa daki - http://otmanager.com.br/

Pois é, ainda fui gentil com a empresa, eu abri a disputa para que eles conseguissem identificar o pagamento, já que tinha 19 dias que foi aprovado e lá constava que não foi pago.

Tanto é que falei "eu abri uma disputa no pagseguro. Caso corrijam o erro, não vejo problemas em cancelar a disputa."
Mesmo assim me trataram dessa forma, estou procurando outra empresa, já que eles mandaram eu procurar outra.

Editado por roriscrave (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo