Postado Maio 29, 2020 5 anos Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite, Abs; não sei qual horário.. você vai ta vendo, & (LENDO), esse Post!! mas agora que você ta vendo & (LENDO). Você, é você ai mesmo ai. Por gentileza poderia me responder? qual melhor Hospedagem VPS, com melhor PING, e melhor custo Beneficio. pra poder tá Hospedando meu Projeto+Sati. Abs; Pretendo deixar sati, na mesma maquina. será que é uma boa!? Editado Maio 29, 2020 5 anos por ArielZeRah (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2020 5 anos Mais como saber qual usar é também saber qual NÃO USAR. Sou cliente da ServerCore desde 2013, e assim eles me trataram hoje, não recomendo a empresa e vou migrar dela, como eles mesmos pediram para que eu fizesse. 3 dias para verificar o pagamento e extremamente arrogante. edit: meu pagamento foi aprovado no dia 10, e dia 29 ainda não tinha sido resolvido. Não estou mostrando meu nome nem IP para preservação da privacidade. Editado Maio 29, 2020 5 anos por roriscrave (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2020 5 anos Autor krl os cara ai ta troll mesmo, bom saber pia. vc conhece essa daki - http://otmanager.com.br/ Editado Maio 29, 2020 5 anos por ArielZeRah (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2020 5 anos Uma empresa falando para trocar de fornecedor kkkkkkk só pode ser piada, agradecemos pela alerta @roriscrave Com toda certeza não irei fazer um contrato rs, e tenho certeza que vários também não vão.
Postado Maio 29, 2020 5 anos 1 hora atrás, Spooky Ghost disse: Uma empresa falando para trocar de fornecedor kkkkkkk só pode ser piada, agradecemos pela alerta @roriscrave Com toda certeza não irei fazer um contrato rs, e tenho certeza que vários também não vão. 2 horas atrás, ArielZeRah disse: krl os cara ai ta troll mesmo, bom saber pia. vc conhece essa daki - http://otmanager.com.br/ Pois é, ainda fui gentil com a empresa, eu abri a disputa para que eles conseguissem identificar o pagamento, já que tinha 19 dias que foi aprovado e lá constava que não foi pago. Tanto é que falei "eu abri uma disputa no pagseguro. Caso corrijam o erro, não vejo problemas em cancelar a disputa." Mesmo assim me trataram dessa forma, estou procurando outra empresa, já que eles mandaram eu procurar outra. Editado Maio 29, 2020 5 anos por roriscrave (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.