Postado Maio 29, 2020 5 anos Pessoal, tenho aqui comigo um otserv de narutibia, ele é daqueles narutibia meesmo, antigo ta ligado? 7.81, classico. Queria saber se tem algum impedimento em colocar um server de narutibia 7.81 online, já que faz alguns anos q nunca mais vi um online, talvez a linguagem de programação não seja mais aceita, sei lá, enfim, minha duvida é: É possível colocar online um servidor de narutibia 7.81 clássico on? Assim como a galera coloca varios outros online? ou só da pra colocar on aqueles ntos novos? PS: Se der pra colocar on, queria juntar uma galera pra reviver os gold times do pvp shinobi, quem tiver interessado, tendo jogado o classico ou não, me manda msg! Editado Maio 29, 2020 5 anos por thalesoldschool (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2020 5 anos @thalesoldschool tem normal só vai ter alguns problemas como Limite de sprite e efeitos Limite de programação caso tiver source não porém se não tiver a source vai ficar muito limitado Versão do servidor por ser uma versão antiga vai precisar codar da mesma forma tirando o fato de bugs existentes que não vai poder ser fixado sem a source Ainda sem a source caso não tiver podera sofrer muitos ataques ddos sendo que se for windows pior ainda Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 29, 2020 5 anos Autor Eentendi, agora vc teria como me dizer então se dá pra eu pegar 1 server 8.60 e jogar todas aquelas sprites antigas nele? e fazer um nto classico em cima de 1 server novo e otimizado, com sprites extendidas e etc? E por falar nisso, vc conhece alguem, ou algum link, q me consiga 1 client desses 7.81 descompilado? Tá bem dificil de descompilar e eu tava querendo mto Sprites de narutibia 7.81
Postado Maio 29, 2020 5 anos @thalesoldschool bom você vai precisar de diversas ferramentas e se aprofundar em certos assuntos principalmente se quer usar a base 8.60 com o mapa etc.... sem problemas a questão vai ser recriar todos os sistemas da versão 7.81 para a versão 8.60 que poder ser um problema caso não tiver muita experiencia em lua sobre as dúvidas do cliente utilize a sessão de cliente tem diversas ferramentas e tutoriais de como descompilar clientes etc.... Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.