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(Resolvido)[Pedido][ tfs 1.3] Anunciar para todos um boss que morreu e quem matou

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local boss = {"Diablo"}

function onDeath(cid, target)

if isInArray(boss, getCreatureName(target)) then
  broadcastMessage("O Jogador "..getCreatureName(cid).. " matou o boss " .. getCreatureName(target) .. "! ", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
end
 
     return true
end

não desiste não, registra o evento certinho

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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  • Vocês estão utilizando funções de 0.x em um 1.x.    Várias funções não são compatíveis, verifiquem isso.

  • resolvido @Faysal  desculpe a demora tive que dar uma estudada rapidinha pra pegar o jeito novamente rsrs     script.lua function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamageKiller, unjus

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2 minutos atrás, L3K0T disse:

local boss = {"Diablo"}

function onDeath(cid, target, lastHit)

if isInArray(boss, getCreatureName(target)) then
  broadcastMessage("O Jogador "..getCreatureName(cid).. " matou o boss " .. getCreatureName(target) .. "! ", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
end
 
     return true
end

não desiste não, registra o evento certinho

pior que já esta registrado

Screenshot_2.png

Postado
  • Diretor
local boss = {"Diablo"}

function onKill(cid, target, lastHit)

if isInArray(boss, getCreatureName(target)) then
	broadcastMessage("O Jogador "..getCreatureName(isMonster(cid)).. " matou o boss " .. getCreatureName(target) .. "! ", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
end 
	
	return true
end

tag

<event type="kill" name="teste" script="teste.lua"/>

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

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não foi deu a mesma coisa, não da erro no console e nao sai msg
eu uso um script nele também que ao matar o diablo ele da uma storage, e quando mata ele solta uma mensagem em creaturesay sera que isso implica em algo?

 

Screenshot_3.png

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  • Diretor
local boss = {"Diablo"}

function onKill(cid, target, lastHit)

	broadcastMessage("teste")

	return true
end

testa assim e ve se aparece algo

 

tag:

 

<event script="teste.lua" name="teste" type="kill"/>

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

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