Postado Junho 1, 2020 5 anos Autor 2 minutos atrás, L3K0T disse: local boss = {"Diablo"} function onKill(cid, target, lastHit) broadcastMessage("teste") return true end testa assim e ve se aparece algo tag: <event script="teste.lua" name="teste" type="kill"/> Nada
Postado Junho 1, 2020 5 anos Diretor function onDeath(cid, target) broadcastMessage("teste", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end <event script="teste.lua" name="teste" type="death"/> diablo.xml <script> <event name="teste" /> </script> Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 1, 2020 5 anos Autor 2 minutos atrás, L3K0T disse: function onDeath(cid, target) broadcastMessage("teste", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end <event script="teste.lua" name="teste" type="death"/> diablo.xml <script> <event name="teste" /> </script> assim foi
Postado Junho 1, 2020 5 anos Diretor local boss = {"Diablo"} function onDeath(cid, target) if isInArray(boss, getCreatureName(target)) then broadcastMessage("O Jogador "..getCreatureName(cid).. " matou o boss " .. getCreatureName(target) .. "! ", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 1, 2020 5 anos Autor 6 minutos atrás, L3K0T disse: local boss = {"Diablo"} function onDeath(cid, target) if isInArray(boss, getCreatureName(target)) then broadcastMessage("O Jogador "..getCreatureName(cid).. " matou o boss " .. getCreatureName(target) .. "! ", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end Não deu erro, e não apareceu msg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.