Postado Junho 1, 2020 5 anos Diretor então pelo que vi precisa ser um onKill em vez de onDeath deixa eu pensar um pouco aqui, faz assim apaga todos os script que foi testado ai até as tag e registro pra nos tentar com onKill Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 1, 2020 5 anos Vocês estão utilizando funções de 0.x em um 1.x. Várias funções não são compatíveis, verifiquem isso. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Junho 1, 2020 5 anos Diretor Solução resolvido @Faysal desculpe a demora tive que dar uma estudada rapidinha pra pegar o jeito novamente rsrs script.lua function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified) local monstro = "Diablo" if monster:getName() == monstro then Game.broadcastMessage("O Jogador "..killer:getName().." matou o Boss " ..monster:getName().. "! ") end return true end tag <event type="death" name="teste" script="teste.lua"/> xml do monstro <script> <event name="teste" /> </script> Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.