Postado Junho 1, 2020 5 anos Autor mesma coisa, não da erro no console, e também não manda mensagem na tela
Postado Junho 1, 2020 5 anos Diretor 3 minutos atrás, Faysal disse: mesma coisa, não da erro no console, e também não manda mensagem na tela function onDeath(cid, corpse, deathList) local playerName = deathList[1] if getCreatureName(cid) == 'Diablo' then broadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(playerName).." matou o boss ".. getCreatureName(cid) ..".") end return true end tag <event type="death" name="avisarServer" script="custom/turtleTask.lua"/> Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 1, 2020 5 anos Autor agora deu esse erro Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/custom/turtleTask.lua:onDeath data/creaturescripts/scripts/custom/turtleTask.lua:6: attempt to concatenate a boolean value stack traceback: [C]: in function '__concat' data/creaturescripts/scripts/custom/turtleTask.lua:6: in function <data/creaturescripts/scripts/custom/turtleTask.lua:1>
Postado Junho 1, 2020 5 anos Diretor 4 minutos atrás, Faysal disse: agora deu esse erro Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/custom/turtleTask.lua:onDeath data/creaturescripts/scripts/custom/turtleTask.lua:6: attempt to concatenate a boolean value stack traceback: [C]: in function '__concat' data/creaturescripts/scripts/custom/turtleTask.lua:6: in function <data/creaturescripts/scripts/custom/turtleTask.lua:1> function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "Diablo" local target = getCreatureTarget(cid) if isMonster(cid) then doBroadcastMessage("O Jogador "..getPlayerName(killer[1]).." matou o boss Diablo!", TALKTYPE_RED) end return TRUE end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 1, 2020 5 anos Autor 4 minutos atrás, L3K0T disse: function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "Diablo" local target = getCreatureTarget(cid) if isMonster(cid) then doBroadcastMessage("O Jogador "..getPlayerName(killer[1]).." matou o boss Diablo!", TALKTYPE_RED) end return TRUE end Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/bosses/turtleTask.lua:onDeath data/creaturescripts/scripts/bosses/turtleTask.lua:8: attempt to concatenate a boolean value stack traceback: [C]: in function '__concat' data/creaturescripts/scripts/bosses/turtleTask.lua:8: in function <data/creaturescripts/scripts/bosses/turtleTask.lua:1>
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