Postado Junho 1, 2020 5 anos Diretor 1 minuto atrás, Faysal disse: Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/bosses/turtleTask.lua:onDeath data/creaturescripts/scripts/bosses/turtleTask.lua:8: attempt to concatenate a boolean value stack traceback: [C]: in function '__concat' data/creaturescripts/scripts/bosses/turtleTask.lua:8: in function <data/creaturescripts/scripts/bosses/turtleTask.lua:1> function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "Diablo" local target = getCreatureTarget(cid) if isMonster(cid) then doBroadcastMessage("O Jogador "..getPlayerName(killer[1]).." matou o boss Diablo!") end return TRUE end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 1, 2020 5 anos Autor quer entrar no TV no meu pc? ai consegue ir fazendo alterações em tempo real, ai depois coloco a solução aqui para quem precisar Edit: esta dando o mesmo erro Editado Junho 1, 2020 5 anos por Faysal (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2020 5 anos Diretor 1 minuto atrás, Faysal disse: quer entrar no TV no meu pc? ai consegue ir fazendo alterações em tempo real, ai depois coloco a solução aqui para quem precisar não entro vai falando ai no topico Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 1, 2020 5 anos Autor ok, o erro até agora ta o mesmo Obs: só renomeei o arquivo Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/bosses/diabloDeath.lua:onDeath data/creaturescripts/scripts/bosses/diabloDeath.lua:7: attempt to concatenate a boolean value stack traceback: [C]: in function '__concat' data/creaturescripts/scripts/bosses/diabloDeath.lua:7: in function <data/creaturescripts/scripts/bosses/diabloDeath.lua:1>
Postado Junho 1, 2020 5 anos Diretor function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "Diablo" local target = getCreatureTarget(cid) if isMonster(cid) then doBroadcastMessage("O Jogador "..getPlayerName(killer[1]).." matou o boss Diablo!") end return TRUE end tag <event type="death" name="teste" script="teste.lua"/> monster.xml: <script> <event name="teste"/> </script> Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.