Postado Junho 1, 2020 5 anos Este é um post popular. L3KOT tfs: 1.3 Bom esse sistema é bem simples, ele anuncia pro servidor todo ao matar um tal monstro especifico. 1° vai em otserv\data\creaturescripts\scripts copia um arquivo.lua, renomeia para monsterkill.lua e add dentro;;; function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified) local monstro = "Diablo" if monster:getName() == monstro then Game.broadcastMessage("O Jogador "..killer:getName().." matou o Boss " ..monster:getName().. "! ") end return true end Em creaturescripts.xml add <event type="death" name="monsterkill" script="monsterkill.lua"/> Abra o xml do monstro que você quer que apareça a mensagem global depois de mata-lo e add lá no final depois de loot;; <script> <event name="monsterkill" /> </script> feito isso, salve tudo e pronto!!! Sucesso e jamais desista do seus projetos. ajuda sandada para @Faysal creditos: L3K0T and @Faysal Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 1, 2020 5 anos Muito bom!!! Teria como colocar uma lista de criaturas para simplificar vários boss em um único código?
Postado Junho 1, 2020 5 anos Autor 13 minutos atrás, lusgo disse: Muito bom!!! Teria como colocar uma lista de criaturas para simplificar vários boss em um único código? tenta assim local monstros = {"Monstro1","Monstro2","Monstro3"} function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified) if monster:getName() == monstros then Game.broadcastMessage("O Jogador "..killer:getName().." matou o Boss " ..monster:getName().. "! ") end return true end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 2, 2020 5 anos se mais de um player matar o montro mostrará a mensagem Os jogadores fulando 1, fulando dois e flulano tres mataram o boss morgaroth ?
Postado Junho 2, 2020 5 anos belo sistema @L3K0T e como sempre ajudando a galera no suporte, parabéns! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.