Postado Junho 2, 2020 4 anos 15 horas atrás, OinomedRellik disse: Queria saber se tem como por para o anuncio ir em um channel especifico, ter uma lista pra por mais de 1 monstro e por ultimo por o tempo que o boss irá nascer, teria como? @L3K0T
Postado Junho 2, 2020 4 anos Autor Diretor 4 horas atrás, L3K0T disse: tbm pois da pra usar pelo proprio lua ou registra no xml monstro vai por gosto preciso ver isso, ainda estou começando em tfs 1.3 rs Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 2, 2020 4 anos 8 minutos atrás, L3K0T disse: preciso ver isso, ainda estou começando em tfs 1.3 rs poderia fazer pra 0.4 não ?
Postado Junho 3, 2020 4 anos Autor Diretor 32 minutos atrás, OinomedRellik disse: poderia fazer pra 0.4 não ? pra 0.4 já tem aqui no forum da uma olha com anteção Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 15, 2020 4 anos Em 01/06/2020 em 19:32, L3K0T disse: Não funciona em tfs 3.6, né? será q tem algum parecido pra 3.6?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.