Postado Junho 2, 2020 4 anos Períodos de Turbulência (traduzido por Nolis) Notícia Times of Turmoil, publicada no Portal do Tibia no dia 26 de maio, 2020. Ultimamente tenho pensado muito em nosso futuro e portanto em nosso passado. Eu sou um dos poucos que não nasceram na Ordem, mas foram iniciados nela. Descobrir o máximo possível sobre o que faz um Cavaleiro Leão, como eles vieram a ser, e finalmente, como se turnar um deles, esta sempre foi minha aspiração. Para servir aos altos ideais que Kesar Etzel outrora estabelecera, marcando o nascimento da ordem. Antes de encontrar meu caminho para Bounac, eu estava vagando, procurando, por um significado, um propósito na vida, uma causa na qual eu pudesse me dedicar. Para ser franco, foi uma grande sorte que minha viagem me trouxe aqui, pois eu poderia facilmente ter acabado nas mãos de forçar nefastas. Mas a sorte sorriu para mim quando pisei nesta terra e passei a conhecer esse lugar como o objetivo de minhas viagens, minha pesquisa. O árduo caminho que nossos antepassados trilharam através da história é notavelmente bem documentado, embora menos na escrita e mais na música. As dificuldades que eles tiveram que suportar em sua longa jornada para encontra rum lugar para chamar de lar teriam matado os homens mais fracos. E agora vivemos neste mesmo lugar, um canto pacífico do Tibia, onde podemos dedicar nossas vidas a viver de acordo com as regras de nossos ancestrais, honrando assim seus nomes. Você não poderia pedir por mais. De fato, nossas vidas poderiam - Naah, deveriam! Seja cheio de felicidade, sendo grato pelo porção que foi lançada para nós. E mesmo assim, ouço rumores enquanto ando entre as paredes de pedra deste solo sagrado, murmúrios de descontentamento, sussurros de antagonismo. É verdade que a divisão já existia há muito tempo. É verdade que a maioria de nós optou por ignorá-la, esperando viver em harmonia. Hesito em culpar qualquer que seja neste caso, mas não posso deixar de me culpar por minha reticência. Eu sigo os ensinamentos de Kesar e preciso falar em nome deles. Eu espero muito que Drumo e Fugue possam ser ponderáveis em argumentar, que eles vejam a loucura de seus caminhos. Que Kesar o jovem seja justo em seu julgamento - de fato, eu tenho certeza disso - e que possamos encontrar uma solução amigável que agrade a todos os lados, agora e para sempre. Estou convencido de que podemos emergir desse período de descontentamento mais fortes do que antes, firmando nossas crenças, unidos como um. Devo voltar a este diário apenas quando este conflito estiver resolvido, para ler sobre esse período de agitação e alegria, pois as nuvens de chuva finalmente deram lugar à pura luz do sol. - Oswin, Cavaleiro da Ordem do Leão. E ai, o que acharam desse update news? Eu particularmente adorei os itens novos e o tema do cenário está bem interessante! Comente! ? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Junho 2, 2020 4 anos Eu que sempre atualizei o cliente da cip adorei essas sprites, ansioso pra mudar as paredes de uma cidade no mapa. Sem conta que com essa ordem nova já dá pra ter uma ideia trifudencia de RPG. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.