Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve galera recentemente tive alguns problemas com o uso de certas Dlls por conta do cliente é um problema bem especifico que o cliente não abria o spr e dat estendido normalmente sem qualquer uso de dll sendo assim não dava para utilizar a proteção.cab + dll para fazer o cliente abrir estendido caso utilizar as duas gera um conflito e da erro.

Para acabar com esse problema e possíveis outros estarei disponibilizando esse cliente a diferença dele é que ele vai abrir o spr e dat estendido sem qualquer uso de dll sendo assim você não terá problemas para injetar qualquer dll de proteção etc... 

Habilitado em unt16 - sua source precisa estar com a modificação para não ter erros

Versão: 8.60

Cliente Extended unt16.exe

Scan

Obs: Falso positivo por conta das modificações que foram feitas no exe

Não darei suporte estou disponibilizando o cliente para quem já sabe como utilizar e tenha feito todas as alterações necessárias para utilizar o mesmo.

Créditos
Madzix

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 10
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

@Matheuus acho que você se confundiu estou disponibilizando um tibia.exe cliente não uma source

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
4 minutos atrás, LeoTK disse:

@Matheuus acho que você se confundiu estou disponibilizando um tibia.exe cliente não uma source

O topico citado tem o client tbm por isso quero saber se e igual ou n pois eu fiz umas alteracoes e caso a alteracao sua fosse diferente eu queria saber como faz se possivel

Inves de eu pegar pronto

Editado por Matheuus (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@Matheuus então no caso tem a opção da source em unt16 ai você pode pegar o cliente que postei e habilitar o mc usando um editor hexadecimal fazendo isso vai ficar idêntico ao cliente lá do tópico 

utilize esse tópico para habilitar o mc no cliente que coloquei para download

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo