Postado Janeiro 17, 2012 13 anos Bom dia caros colegas, gostaria de pedir um waypoint cave toda mesmo de mistrock perfeito não precisa nem ter depositer e reffiler se tiver agradeço mais se possivel sem depositer e reffiler 100% perfeito ja atende as minhas nessecidades eu não manjo nada de fazer os waypints entao não me atrevo muito se alguem puder me ajudar agradeço de coração. Desculpa é que normalmente quando eu usava Elf ou ng falavamos full ou easy - medium desculpa ai pessoal.. Editado Janeiro 18, 2012 13 anos por Daniel Neves (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2012 13 anos Acho que ele quer um waypoint que pegue todo o respawn de mistrock. Provavelmente ele era usuário do TibiaBot NG, lá nó fórum do NG o pessoal separava mistrock partes. Easy Medium Hardcore(Full) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Janeiro 17, 2012 13 anos Se ele quer o wpt de mistrock full, ;O Tem partes de mistrock que nego bota letter, não sei que mundo ele joga, pvp ou non pvp ;s Tem mistrock north, south, e center Editado Janeiro 17, 2012 13 anos por EdsonJunior (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.