Postado Junho 15, 2020 4 anos Autor @WooX Sim, é a TFS Exclusive Edition, a postada aqui no fórum, no tópico do servidor do Kausao. Obrigado pelo suporte :). Se não for poupar muito do seu tempo, e se você se dispor, acho que a maioria gostaria desse script em C++ Edit: O script está funcionando perfeitamente, mas da esse erro no terminal: [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/house_protection.lua:onThrow Description: (luaGetHouseFromPosition) Tile not found Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Junho 15, 2020 4 anos 6 horas atrás, Belmont disse: @WooX Sim, é a TFS Exclusive Edition, a postada aqui no fórum, no tópico do servidor do Kausao. Obrigado pelo suporte :). Se não for poupar muito do seu tempo, e se você se dispor, acho que a maioria gostaria desse script em C++ Edit: O script está funcionando perfeitamente, mas da esse erro no terminal: [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/house_protection.lua:onThrow Description: (luaGetHouseFromPosition) Tile not found Estou com mesmo probleminha. Spoiler [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/house_protection.lua:onThrow Description: (luaGetHouseFromPosition) Tile not found
Postado Junho 15, 2020 4 anos 7 horas atrás, Belmont disse: @WooX Sim, é a TFS Exclusive Edition, a postada aqui no fórum, no tópico do servidor do Kausao. Obrigado pelo suporte :). Se não for poupar muito do seu tempo, e se você se dispor, acho que a maioria gostaria desse script em C++ Edit: O script está funcionando perfeitamente, mas da esse erro no terminal: [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/house_protection.lua:onThrow Description: (luaGetHouseFromPosition) Tile not found 1 hora atrás, Ackerzin disse: Estou com mesmo probleminha. Mostrar conteúdo oculto [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/house_protection.lua:onThrow Description: (luaGetHouseFromPosition) Tile not found Posso ter me esquecido de alguma condição, em que caso acontece o erro? simplesmente tentar mover de 1 lado pro outro na house ou com alguma ação especifica? Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Junho 15, 2020 4 anos Agora, WooX disse: Posso ter me esquecido de alguma condição, em que caso acontece o erro? simplesmente tentar mover de 1 lado pro outro na house ou com alguma ação especifica? Funciona tudo perfeito, você nao consegue arrastar itens de dentro da house, apenas quem é o dono, o erro acontece quando voce tenta jogar itens dentro da house, "que nao é sua"
Postado Junho 15, 2020 4 anos 1 minuto atrás, Ackerzin disse: Funciona tudo perfeito, você nao consegue arrastar itens de dentro da house, apenas quem é o dono, o erro acontece quando voce tenta jogar itens dentro da house, "que nao é sua" acontece somente neste caso? quando um jogador que não é dono está fora e tenta tacar item dentro? Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.