Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@WooX Sim, é a TFS Exclusive Edition, a postada aqui no fórum, no tópico do servidor do Kausao. Obrigado pelo suporte :).  Se não for poupar muito do seu tempo, e se você se dispor, acho que a maioria gostaria desse script em C++

Edit: O script está funcionando perfeitamente, mas da esse erro no terminal:

[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/house_protection.lua:onThrow
Description:
(luaGetHouseFromPosition) Tile not found

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

• Respostas 26
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Qual source está utilizando? Se você está usando 0.x e não possui essa função provavelmente está utilizando TFS Exclusive Edition, ela não é necessária pois já existe a função onThrow, que faz o que a

• Possui sim. config.lua houseProtection = true  

• @GabrieldsadaxasJá tem,   

Posted Images

Postado
6 horas atrás, Belmont disse:

@WooX Sim, é a TFS Exclusive Edition, a postada aqui no fórum, no tópico do servidor do Kausao. Obrigado pelo suporte :).  Se não for poupar muito do seu tempo, e se você se dispor, acho que a maioria gostaria desse script em C++

Description:

Estou com mesmo probleminha.

Spoiler

Description:

112674.gif

Postado
7 horas atrás, Belmont disse:

Description:

1 hora atrás, Ackerzin disse:

Estou com mesmo probleminha.

Mostrar conteúdo oculto

Description:

Posso ter me esquecido de alguma condição, em que caso acontece o erro? simplesmente tentar mover de 1 lado pro outro na house ou com alguma ação especifica?

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
Agora, WooX disse:

Posso ter me esquecido de alguma condição, em que caso acontece o erro? simplesmente tentar mover de 1 lado pro outro na house ou com alguma ação especifica?

Funciona tudo perfeito, você nao consegue arrastar itens de dentro da house, apenas quem é o dono, o erro acontece quando voce tenta jogar itens dentro da house, "que nao é sua"

112674.gif

Postado
1 minuto atrás, Ackerzin disse:

Funciona tudo perfeito, você nao consegue arrastar itens de dentro da house, apenas quem é o dono, o erro acontece quando voce tenta jogar itens dentro da house, "que nao é sua"

acontece somente neste caso? quando um jogador que não é dono está fora e tenta tacar item dentro?

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo