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18 minutos atrás, WooX disse:

Aah já sei porque, a função onThrow funciona de forma semelhante mas é diferente da onMoveItem, agora vai.

 

Funcionou, obrigado :)

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  • Qual source está utilizando? Se você está usando 0.x e não possui essa função provavelmente está utilizando TFS Exclusive Edition, ela não é necessária pois já existe a função onThrow, que faz o que a

  • Possui sim. config.lua houseProtection = true  

  • @GabrieldsadaxasJá tem,   

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Postado
12 horas atrás, WooX disse:

Aah já sei porque, a função onThrow funciona de forma semelhante mas é diferente da onMoveItem, agora vai.

 

Perfeito ?

Deixa te perguntar, seria possivel por, pra "quem for invitado, pode jogar itens ou pega-los?" sucesso!

       112674.gif

 

 

 

Postado
9 minutos atrás, Ackerzin disse:

Perfeito ?

Deixa te perguntar, seria possivel por, pra "quem for invitado, pode jogar itens ou pega-los?" sucesso!

Eu só adicionei isso de não poder jogar items na house a seu pedido haha, mas pra remover é só apagar esta parte do script.

	elseif toPosition.x ~= 65535 and getHouseFromPos(toPosition) then
		if getHouseOwner(getHouseFromPos(toPosition)) ~= getPlayerGUID(cid) then
			doPlayerSendCancel(cid, "You can't throw things on someone else's house.")
			return false
		end

 

Editado por WooX (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Postado
4 minutos atrás, WooX disse:

Eu só adicionei isso de não poder jogar items na house a seu pedido haha, mas pra remover é apagar esta parte do script.


	elseif toPosition.x ~= 65535 and getHouseFromPos(toPosition) then
		if getHouseOwner(getHouseFromPos(toPosition)) ~= getPlayerGUID(cid) then
			doPlayerSendCancel(cid, "You can't throw things on someone else's house.")
			return false
		end

 

Ah, xd
Então, testei aqui, ta funcionando normal, "players aleatorios nao podem jogar itens na house, apenas quem foi invitado ou o dono" < Certinho!
Mas quem foi invitado não pode pegar itens da house, apenas jogar, queria que ele alem de pode jogar, poderia pega-los tambem.

       112674.gif

 

 

 

Postado
3 minutos atrás, Ackerzin disse:

Ah, xd
Então, testei aqui, ta funcionando normal, "players aleatorios nao podem jogar itens na house, apenas quem foi invitado ou o dono" < Certinho!
Mas quem foi invitado não pode pegar itens da house, apenas jogar, queria que ele alem de pode jogar, poderia pega-los tambem.

O ponto principal do script é não permitir outros alem do dono poder pegar os items, remover essa função não teria sentido pois é exatamente o pedido do autor do tópico. Para funcionar desta maneira basta não usar o script, a maioria da sources já possui essa proteção para somente o dono e quem está invitado poder jogar items, jogadores aleatórios não irão conseguir jogar items na house.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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