Postado Junho 18, 2020 5 anos Autor 18 minutos atrás, WooX disse: Aah já sei porque, a função onThrow funciona de forma semelhante mas é diferente da onMoveItem, agora vai. Funcionou, obrigado Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Junho 18, 2020 5 anos 12 horas atrás, WooX disse: Aah já sei porque, a função onThrow funciona de forma semelhante mas é diferente da onMoveItem, agora vai. Perfeito ? Deixa te perguntar, seria possivel por, pra "quem for invitado, pode jogar itens ou pega-los?" sucesso!
Postado Junho 18, 2020 5 anos 9 minutos atrás, Ackerzin disse: Perfeito ? Deixa te perguntar, seria possivel por, pra "quem for invitado, pode jogar itens ou pega-los?" sucesso! Eu só adicionei isso de não poder jogar items na house a seu pedido haha, mas pra remover é só apagar esta parte do script. elseif toPosition.x ~= 65535 and getHouseFromPos(toPosition) then if getHouseOwner(getHouseFromPos(toPosition)) ~= getPlayerGUID(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't throw things on someone else's house.") return false end Editado Junho 18, 2020 5 anos por WooX (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Junho 18, 2020 5 anos 4 minutos atrás, WooX disse: Eu só adicionei isso de não poder jogar items na house a seu pedido haha, mas pra remover é apagar esta parte do script. elseif toPosition.x ~= 65535 and getHouseFromPos(toPosition) then if getHouseOwner(getHouseFromPos(toPosition)) ~= getPlayerGUID(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't throw things on someone else's house.") return false end Ah, xd Então, testei aqui, ta funcionando normal, "players aleatorios nao podem jogar itens na house, apenas quem foi invitado ou o dono" < Certinho! Mas quem foi invitado não pode pegar itens da house, apenas jogar, queria que ele alem de pode jogar, poderia pega-los tambem.
Postado Junho 18, 2020 5 anos 3 minutos atrás, Ackerzin disse: Ah, xd Então, testei aqui, ta funcionando normal, "players aleatorios nao podem jogar itens na house, apenas quem foi invitado ou o dono" < Certinho! Mas quem foi invitado não pode pegar itens da house, apenas jogar, queria que ele alem de pode jogar, poderia pega-los tambem. O ponto principal do script é não permitir outros alem do dono poder pegar os items, remover essa função não teria sentido pois é exatamente o pedido do autor do tópico. Para funcionar desta maneira basta não usar o script, a maioria da sources já possui essa proteção para somente o dono e quem está invitado poder jogar items, jogadores aleatórios não irão conseguir jogar items na house. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.