Postado Julho 15, 2020 4 anos Em 30/06/2020 em 20:48, danilocarvalho disse: Alguém sabe como ativa o evolve do psoul? Aqui não está funcionando Boa noite mano, Conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema.
Postado Julho 15, 2020 4 anos 13 minutos atrás, thloko2 disse: Boa noite mano, Conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema. Ola entra em data/action/action.lua e pesquisa evolve lá tá a id do item q evolui os pokemons
Postado Julho 15, 2020 4 anos 4 horas atrás, danilocarvalho disse: Ola entra em data/action/action.lua e pesquisa evolve lá tá a id do item q evolui os pokemons Obrigado @danilocarvalho, Encontrei o icone do evolve no action.lua sim, porém, nao queria colocar ele no client como o botão order, queria usar ele clicando com o direito no pokemon. Ja tem essa opção la, mas quando clico, nada acontece. Sabe onde posso jogo o id do item no client ? Estou a horas travado nisso.
Postado Novembro 18, 2020 4 anos Alguém conseguiu criar conta? Ou conseguiu ligar o site sem os erros?
Postado Julho 26, 2021 3 anos alguem sabe como adicionar o mega system nesse servidor ? em todos os lugares que eu procurei nao achei nada que desse pra usar de base pra botar o mega system
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.