Postado Junho 13, 2020 4 anos Ate esses dias estava sofrendo com isso, liberei todas as portas mesmo assim nao consegui entrar, no maximo aparecia as listas dos personagens e nao conectava. Eu esperei umas 12h e voltou a funcionar automaticamente, agora o por que desta espera eu nao faco ideia. (Ubuntu 18.04) http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Junho 14, 2020 4 anos Autor 6 horas atrás, Yan Liima disse: O config.lua está configurado corretamente? Já tentou fazer o teste com outra source? Sim, está como eu fiz para acessar no Windows, então creio estar certo hehe. Eu tentei utilizar a rev 3884 e a sua rev 3996 no Windows, quando estava fazendo os testes, mas me parece que elas não funcionam com Account Manager certo?? 5 horas atrás, Skydangerous disse: Ate esses dias estava sofrendo com isso, liberei todas as portas mesmo assim nao consegui entrar, no maximo aparecia as listas dos personagens e nao conectava. Eu esperei umas 12h e voltou a funcionar automaticamente, agora o por que desta espera eu nao faco ideia. (Ubuntu 18.04) Estranho mesmo. Quais foram os processos que você fez? É o Ubuntu Server ou Desktop? Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você! Só sei que nada sei. ~ Sócrates
Postado Junho 14, 2020 4 anos 46 minutos atrás, Balkalima disse: Sim, está como eu fiz para acessar no Windows, então creio estar certo hehe. Eu tentei utilizar a rev 3884 e a sua rev 3996 no Windows, quando estava fazendo os testes, mas me parece que elas não funcionam com Account Manager certo?? Estranho mesmo. Quais foram os processos que você fez? É o Ubuntu Server ou Desktop? Funciona sim irmão! ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Junho 14, 2020 4 anos 16 horas atrás, Balkalima disse: Alguém? @Up Cuidado mano, não use o "UP" para subir tópico. existe uma função no fórum para subir tópicos, okay? leia as regras do fórum: TMJ♥ https://github.com/italoxxx1
Postado Junho 14, 2020 4 anos Autor 7 horas atrás, Yan Liima disse: Funciona sim irmão! Hmm, interessante, vou dar uma olhada de novo, se tiver alguma dúvida posso te chamar aqui pelo TK? 7 horas atrás, RicK Sanchez disse: Cuidado mano, não use o "UP" para subir tópico. existe uma função no fórum para subir tópicos, okay? leia as regras do fórum: TMJ♥ My bad! Obrigado pelo aviso, grato! ? Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você! Só sei que nada sei. ~ Sócrates
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.