Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 9
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• a melhor versão é 8.60 tfs 0.4 rev 3997, as old versions são mais utilizadas pois já foram feitos vários scripts para elas nas infinitas bases disponibilizadas, e teria que ter muito conhecimento sobr

• Spooky Ghost
    Spooky Ghost

@PresleyKing  Você é bem curioso em kkk, como estou fazendo absolutamente nada (preguiça) vou te ajudar já que quando eu comecei também recebi ajudas ?   1. OtcV8 é bem complicado de me

Postado

a ideia de usar otx2 é atrelada a uma falsa imagem de vasto conteúdo gratuito

quando na verdade, otx2 vai te trazer problemas imensuráveis, se você for pesar em R$ para contratar freelancers, a otimização de uma otx2 é insanamente mais cara do que literalmente pagar alguém para fazer um servidor do 0 para você em tfs 1.x, não faz sentido usar otx2, ainda mais hoje em dia com o downgrade do nekiro podendo ser usado pros clientes da cip 8.60, que sei que tem alguns alts que gostam de dar suporte a esse cliente (o que também não deveria acontecer rs)

Editado por So volto tarde (veja o histórico de edições)

Postado

11 horas atrás, So volto tarde disse:

a ideia de usar otx2 é atrelada a uma falsa imagem de vasto conteúdo gratuito

quando na verdade, otx2 vai te trazer problemas imensuráveis, se você for pesar em R$ para contratar freelancers, a otimização de uma otx2 é insanamente mais cara do que literalmente pagar alguém para fazer um servidor do 0 para você em tfs 1.x , não faz sentido usar otx2, ainda mais hoje em dia com o downgrade do nekiro podendo ser usado pros clientes da cip 8.60, que sei que tem alguns alts que gostam de dar suporte a esse cliente (o que também não deveria acontecer rs)

A comunidade open tibia cresceu muito na versao 8.60, contribuiram muito com scripts, sistemas, tutoriais etc, as versoes 1x, não temos material, há muita diferença na programação, então a 860 acaba sendo a mais usada, e tambem é menos complexa, eu nao sou um programador, mas alguma coisa eu consigo adaptar, principalmente porque consigo achar referencias, quanto ao otx, eu so mudei devido ao lance do linux, e que por incrivel que pareça tambem nao consegui compilar ele em linux, inclusive deixei um pedido de ajuda aqui no forum.

Postado
Em 26/06/2023 em 22:11, koyotestark disse:

A comunidade open tibia cresceu muito na versao 8.60, contribuiram muito com scripts, sistemas, tutoriais etc, as versoes 1x, não temos material, há muita diferença na programação, então a 860 acaba sendo a mais usada, e tambem é menos complexa, eu nao sou um programador, mas alguma coisa eu consigo adaptar, principalmente porque consigo achar referencias, quanto ao otx, eu so mudei devido ao lance do linux, e que por incrivel que pareça tambem nao consegui compilar ele em linux, inclusive deixei um pedido de ajuda aqui no forum.

existem bibliotecas que portam os códigos das versões datadas, inclusive, já vem por padrão no downgrade do nekiro

https://github.com/nekiro/TFS-1.5-Downgrades/blob/8.60/data/lib/compat/compat.lua

Postado
Em 26/06/2023 em 22:11, koyotestark disse:

É ideal usar TFS 1.5 8.0 ou 8.60 Nekiro para Wodbo e DBO porque, sabe, essa versão do TFS é baseada na versão 13x mais recente. Dessa forma, você pode ativar alguns sistemas legais, como montarias, auras, asas, mercado offline e muitos outros recursos. Além disso, o OTClient facilita a ativação dessas funcionalidades. Há muitas coisas legais para fazer.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo