Postado Junho 15, 2020 4 anos Quero adicionar alguns pokes novos no meu servidor, porém não estou conseguindo. Eu pego a sprite que eu quero e adiciono no meu server, mas ao entrar no jogo a sprite não esta adicionada. OBS: Sempre que eu entro no ObjectBuilder a sprite esta la, porém dentro do jogo não.
Postado Junho 15, 2020 4 anos Não sei se PokeTibia funciona do mesmo jeito que os demais, mas você tem que aumentar a newtype máxima de seu servidor sempre que adicionado uma nova outfit, fica em Talkactions, o comando é /newtype Se for isso, veja o numero da spr no object builder e coloque no arquivo.lua
Postado Junho 15, 2020 4 anos Autor 3 horas atrás, Spooky Ghost disse: Não sei se PokeTibia funciona do mesmo jeito que os demais, mas você tem que aumentar a newtype máxima de seu servidor sempre que adicionado uma nova outfit, fica em Talkactions, o comando é /newtype Se for isso, veja o numero da spr no object builder e coloque no arquivo.lua Em que lugar exatamente eu coloco a SPR?
Postado Junho 15, 2020 4 anos Autor 1 hora atrás, Spooky Ghost disse: No object builder mesmo ué É cara, fiz tudo que vc disse e msm assim o erro persiste
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.