Postado Junho 15, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? otservbr-global Qual o motivo deste tópico? Eu fiz esse script, a ideia é usar uma chave e ser teleportado pra uma boss room, aí eu queria saber se tem como colocar pra que ao invés de levar o player que usou a chave, levar todos os players da pt dele Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) -- CONFIG -- local ArenaPosition = Position(5021, 5008, 5) local PosicaoObrigatoria = Position(5020, 5007, 5) local RockID = 3710 local MsgSucesso="Voce tem 8 minutos para matar e saquear o boss." local MsgFalhaSqm="Voce deve estar de frente ao Boss Pedestal." local MsgFalhaItem="Voce deve usar a chave no Boss Pedestal." -- SCRIPT -- if target.itemid == 22640 then if player:getPosition() == PosicaoObrigatoria then item:remove(1) player:addItem(RockID) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:teleportTo(ArenaPosition) player:say(MsgSucesso, TALKTYPE_MONSTER_SAY) addEvent(removerock, 20 * 1000) else player:say(MsgFalhaSqm, TALKTYPE_MONSTER_SAY) end else player:say(MsgFalhaItem, TALKTYPE_MONSTER_SAY) end return true end function removerock(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local stonePosition = Position(5020, 5007, 5) local stoneItem = Tile(stonePosition):getItemById(3710) if stoneItem then stoneItem:remove() stonePosition:sendMagicEffect(CONST_ME_EXPLOSIONAREA) end end Outra coisa, eu queria saber como usar esse local config = {}, tipo, se eu faço as configs usando ele, como cito lá embaixo no script? local config = { ArenaPosition = Position(5021, 5008, 5) PosicaoObrigatoria = Position(5020, 5007, 5) RockID = 3710 MsgSucesso="Voce tem 8 minutos para matar e saquear o boss." MsgFalhaSqm="Voce deve estar de frente ao Boss Pedestal." MsgFalhaItem="Voce deve usar a chave no Boss Pedestal." }
Postado Junho 15, 2020 4 anos Solução @Artur Henrique Bom uso. local player = getPlayerByNameWildcard(param) if(not player) then return true end for _, party in ipairs(getPartyMembers(player)) do doTeleportThing(party, getCreaturePosition(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(party), math.random(0, CONST_ME_LAST)) doPlayerSendTextMessage(party, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your team has been teleported ") end return true end Vamos la Local config = { Teste = 1 } Para chamar essa variável basta usar um ponto exemplo : return config.teste
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.