Postado Junho 15, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? GTA beddy, TFS 0.4. Tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? Bug no fist skill que não sobe, fica travado no 10 independente do que faça No server que tô editando, não consigo fazer o skill fist subir, tá travado em 10. Independente do meio que eu tente, ele não sobe. Alguém sabe onde solucionar?
Postado Junho 15, 2020 5 anos @HexusAlphos existe alguns fatores vou listar abaixo e você vai procurando eles 1- Vocation.xml A vocation.xml pode ser o mais comum fator de "bugs" de skill no caso seria o mal configuramento ou edição errada no vocation.xml que resulta em skills não subirem ou ficarem fixa segue um tópico explicando detalhadamente as funções do vocation.xml 2- Algum script no creaturescript Esse pode ser um dos principais fatores também porque existe a função statschange que pode fixar uma skill em um valor especifico como você disse a Fist não passa de 10 então sugiro procurar no creaturescript.xml todos os scripts que tiver statschange você abrir e ver se tem algo relacionado a skill nos scripts OBS: também olhe no login.lua talvez tenha algo lá também que pode resultar nisso Bom existe outros fatores mas sugiro analisar esses por enquanto Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 15, 2020 5 anos Autor Verifiquei novamente o vocation.xml e estava tudo correto como no tópico que você postou Fui ver em creaturescripts e as scripts, estava tudo normal e não tinha nenhum statschange No config.lua onde exatamente poderia ter algo que estaria impedindo o fist de avançar?
Postado Junho 15, 2020 5 anos @HexusAlphos eu não disse config.lua e sim login.lua que fica dentro do creaturescripts/scripts Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 15, 2020 5 anos Autor @LeoTKNo login.lua também não encontrei nada ligado diretamente ou indiretamente para travar o fist skill :T
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.